LG Maximo L9 Mobile

LG Maximo L9: Um smartphone que combina a elegância da Série L com as novas funcionalidades UX


O smartphone LG Maximo L9 é o sucessor do L7 e representa a aposta da marca para manter o sucesso desta gama de modelos com design premium.

O Maximo L9 segue a linha dos seus antecessores como um dispositivo que mostra o melhor design LG. Com apenas 9.1 mm, este smartphone possui um estilo de linhas retas, elegante mas discreto, tornando o seu manuseamento muito confortável para o utilizador.

LG-Maximo-L9-black

O ecrã, um generoso IPS de 4.7 polegadas, oferece uma experiência de visualização de elevada qualidade. Mas o L9 é muito mais do que está ao alcance da vista e conta com um processador 1GHz Dual-Core, o que faz dele um smartphone versátil e com uma performance muito acima da média. Tudo isto alimentado por uma bateria 2,150mAh SiO+, o que possibilita ao utilizador desfrutar das inovadoras funções UX (user-experience) sem comprometer a autonomia do equipamento.

A par dos argumentos ao nível de Hardware e Design, e do já conhecido Quick Memo, o L9 acrescenta o Quick Translator e o My Style Keypad. O Quick Translator é uma aplicação que traduz instantaneamente, não só palavras, como também frases de 44 línguas, recorrendo a um simples scan com a câmara do equipamento e um interface online que lhe fornece os recursos para efetuar a tradução. Já o My Style Keypad é uma função que ajusta a disposição de teclado dependendo se o utilizador é canhoto ou destro, ou se está a escrever utilizando uma ou as duas mãos.

“O Maximo L9 é muito versátil. Mantendo o design da série L, este novo modelo distingue-se pelo processador e ecrã de qualidade superior” afirma Inn Soh, especialista de produto na área de Mobile Communications da LG Portugal. “É um smartphone capaz de responder às necessidades diárias do utilizador através de funcionalidades facilitadoras e intuitivas como Quick Translator e o Quick Memo”, acrescenta.

O LG Maximo L9 estádisponível em Portugal desde o dia 15 de novembro com um PVP de 349 euros.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *