LG Smart Google TVs CES 2013, Imagem & som

LG anuncia a sua nova linha de Smart Google TVs na CES Las Vegas


A LG Electronics (LG) expande o seu line up Google TV com os novos modelos apresentados no Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas. A excelente e muito intuitiva experiência de utilização desta plataforma Google passará assim a estar também disponível através dos novos GA7900 e GA6400, que irão apresentar um design renovado e diversos formatos de ecrã, que correspondem às expectativas de um maior número de consumidores.

LG expande line up de Smart Google TVs

A versão mais recente desta plataforma Google e o melhorado Magic Remote Qwerty trabalham em conjunto para maximizar a eficiência das funções Voice Search e Prime Time. O update feito ao interface Smart Home oferece também um aumento da qualidade da experiência de utilização ao facilitar o acesso a conteúdos Video-on-Demand (VoD), YouTube e outras aplicações. Por todas estas razões, descobrir novos e excitantes conteúdos no vasto de leque de opções oferecido pelas LG Google TV, nunca foi tão fácil. A acrescentar a isto, o modelo premium do line up irá incorporar o design exclusivo das CINEMA SCREEN LG, que lhe dará um toque final de modernidade e elegância.

“A LG está empenhada em oferecer produtos de Home Entertainment diversificados que garantam uma experiência de utilização apelativa para um maior número de consumidores.” afirma Jorge Nascimento, Marketing Manager para a área de Home Entertainment da LG Portugal “As Smart TVs LG com Google TV vão ao encontro desse objetivo e juntam à mais recente versão da Google TV o melhor da tecnologia Smart TV LG. O resultado é um sistema que impressiona pelo seu grau de simplicidade e inovação.”

A LG Google TV tem como meta redefinir a experiência de utilização. A facilidade de utilização da plataforma relembra, de certa forma, a simplicidade dos primeiros aparelhos de televisão. È possível interagir com todo a interface de navegação utilizando o Magic Remote Qwerty, que combina os benefícios de um teclado completo com a conveniência do controlo point-and-click do Magic Remote normal. Por outro lado, as incríveis capacidades de pesquisa do Google assentam na perfeição com as melhorias introduzidas no sistema de reconhecimento de linguagem natural do comando. As funções de controlo por voz aumentam também a eficiência do guia rápido – Prime Time – que torna a navegação por entre os mais de 100 000 filmes e episódios de TV disponíveis a partir da LG Google TV muito simples e intuitiva.

Ao nível da performance, o CPU dual-core presente nas Smart TVs LG torna a navegação entre menus, Internet ou streaming de vídeos muito mais fluida. O poder do processador adicional permite que o motor TruPicture XD processe as imagens de forma rápida e precisa, o que resulta em cores ricas, num contraste profundo e numa ótima nitidez geral das imagens.

As Smart TVs LG com Google TV oferecem ainda amplas opções de conectividade sem fios a uma grande variedade de dispositivos. Com o último update da aplicação do YouTube para Android, smartphones e tablets podem ser automaticamente emparelhados com a Google TV através da mesma rede doméstica de Wi-Fi, facilitando o streaming ouenvio de vídeos dos dispositivos para a TV.


3 comentários em LG anuncia a sua nova linha de Smart Google TVs na CES Las Vegas

  1. MICHELE

    BOA NOITE,EU COMPREI UMA TELEVISAO DA LG 5700 E NAO TO CONSEGUINDO ULTILIZAR A INTERNET ,NEM FACE ,NEM JOGO,NADA DO SMART NELA,POIS NO MANUAL NAO TEEM MUITAS EXPLICACOES,ENTAO FICA DIFICIL,JA COLOQUEI UM MODEM PORTATIL NELA,JA TENTEI COM O TABLET TAMBEM,VIA CABO E NADA,POXA ME ENVIE COMO MEXER POR FAVOR,SE EU SOUBESSE QUE SERIA TAO DIFICIL EU NEM TERIA COMPRADO.
    AGRADECO PELA ATENCAO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *