aspire-s7 Tecnologia

Acer Atualiza o seu Mais Potente Ultrabook o Aspire S7


A Acer apresentou o Aspire S7-392 Ultrabook de 13,3’’ de próxima geração na Computex Taipei. O novo ultrabook S7 mantém o mesmos estilo e características do modelo anterior, no entanto a Acer conseguiu ampliar a sua autonomia, equipou-o com o sistema de refrigeração Acer TwinAir de 2ª geração e introduziu a tecnologia wireless display (WiDi), de forma a melhorar o entretenimento e produtividade no grande ecrã. Além disso, o novo O Aspire S7-392 apresenta o primeiro ecrã de 13,3’’ WQHD da Acer com 10 pontos de toque, tecnologia IPS e uma fantástica resolução de 2560×1440 px.


“Criámos o S7 para ser o melhor Ultrabook do mundo, sem par,” disse a propósito Jim Wong, Acer Corporate President. “Ouvimos atentamente os utilizadores para encontrar formas substanciais de torná-lo ainda melhor.” O renovado S7 oferece uma autonomia superior de até 7 horas, um aumento de 33% em comparação com o predecessor. O seu novo teclado retroiluminado eletroluminescente com teclas mais profundas oferece uma escrita mais natural e confortável. Graças à 2ª geração da tecnologia de refrigeração Acer TwinAir, os níveis de ruído já baixos decrescem ainda mais para 31dBA, 9 dBA abaixo do anterior S7, de forma a manter o sistema silencioso e fresco sem comprometer no desempenho.

O S7 possui tecnologia Intel WiDi que permite ao utilizador levar a imagem do seu ultrabook para um LCD ou grande ecrã sem necessidade de cabos. Com esta nova funcionalidade, os utilizadores do S7 podem reproduzir vídeo no grande ecrã na sala de estar e abrir uma nova janela no seu computador e cumprir outras tarefas, tornando o processo de multitarefas simples e divertido.

O Aspire S7-392 possui o primeiro ecrã de 13,3’’ WQHD da Acer com 10 pontos de toque, tecnologia IPS e a impressionante resolução de 2560×1440. Além disso, a tecnologia IPS revela cores consistentes e nítidas em ângulos de visualização até 170 graus. Tomando partido dos benefícios táteis oferecidos pelo Windows 8, o ecrã sensível ao toque do S7 pode ser aberto a 180º e a orientação da imagem invertida com uma simples combinação de teclas para facilmente interagir e partilhar conteúdos.

 acer-aspire-s7

O novo S7 possui poderosas tecnologias, incluindo microfones de dupla-matriz posicionados em frente e a tecnologia Purified Voice da Acer que aumenta o desempenho de voz e reduz o ruído para melhor reconhecimento de voz e aplicações VOIP, tornando a comunicação mais clara. Além disso, o novo S7 é alimentado por um processador Intel® Core de 4ª geração e uma SSD em RAID 0 para despertar rapidamente o sistema e aumentar o desempenho.

aspire-s7_closed

O Ultrabook S7 mantém-se fino e leve, com apenas 12,9 mm de espessura e 1,3 kg de peso. Foi concebido com materiais premium e possui uma dobradiça de força diferenciada, concebida para assegurar uma utilização tátil sem problema. A tampa em Gorilla® Glass 2 é suave ao toque, elegante, leve e ainda assim resistente, anti-riscos e fácil de limpar. O S7 possui um design unibody em que o corpo é feito a partir de um bloco único de alumínio usando um processo que poupa energia e materiais; o resultado é um chassis ultrafino que é muito resistente e excelente para uma vida em movimento.

O Aspire S7-392 estará disponível em Portugal a partir Julho com um preço aproximado de €1,450.

Não temos informações acerca do preço e data de disponibilidade no Brasil.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *