Redes sociais

5 fotógrafos que não pode perder nas redes sociais



E porque hoje é Dia Mundial da Fotografia, aqui lhe apresentamos cinco fotógrafos que partilham o seu excelente trabalho nas redes sociais. Seja no Google Plus ou no Facebook, há profissionais e amadores que deve seguir. O seu trabalho é a prova de que a fotografia está bem viva e recomenda-se. Mostramos-lhe o trabalho de portugueses e  brasileiros e ainda daquele que é um dos mais conhecidos profissionais. Delicie-se com as imagens:

1. Joel Santos

OLYMPUS DIGITAL CAMERANada no perfil académico de Joel Santos faria prever ser hoje um fotógrafo profissional. Tirou Economia e fez um mestrado em Gestão de Ciência e Tecnologia, mas desde há seis anos que faz da fotografia a sua profissão, especializando-se em fotografia de viagem e de natureza.

Pode conhecer mais do seu trabalho, seguindo-no no Google Plus.

As suas fotografias e textos são frequentemente publicados por revistas de fotografia, de viagens e corporativas e ganhou vários prêmios nacionais e internacionais de fotografia por seu trabalho. As suas fotos também foram ainda exibidas em várias exposições individuais e colectivas, nomeadamente em Portugal, na Polónia e Timor Leste.

Joel Santos China Guilin Yangshuo

Foto: Joel Santos

.

2. Jefferson Bernardes

Jefferson bernardesJefferson Bernardes é um fotógrafo brasileiro com sede em Porto Alegre, sul do Brasil. Com um BA em Jornalismo, trabalhou como freelancer especializado em fotografia editorial e empresarial para as principais revistas e jornais do Brasil. Ele está vivendo o sonho com sua esposa Camila e sua Pipoca cão.

Conheça o seu trabaho no Google Plus

Pedra do Arpoador  © Jefferson Bernardes 25APR13

Foto: Jefferson Bernardes

.

me ring3. Helena Martins

Helena Martins é uma portuguesa radicada em Londres e uma amiga do TecheNet, mas não é por amizade que a incluímos na listagem dos cinco fotógrafos cujo trabalho não deve perder.l Posta frequentemente no G+ os trabalhos com que representa o dia-a-dia da capital inglesa, através de um olhar irónico e uma qualidade gráfica superior.

Pode acompanhar os seus trabalhos no G+.

wrong way

Foto: Helena Martins

4. Luiz Carvalho

luizcarvalhoLuiz Carvalho é um dos mais conceituados fotógrafos portugueses. Repórter por excelência, retrata o país há décadas e é atualmente responsável pelo magazine Fotografia Total na TVI 24

Fotojornalista, professor de fotografia, realizador… a sua atividade como fotógrafo é a de um amante incansável. Pode acompanhar o seu perfil no Facebook

mezio_luizcarvalho

Foto: Luiz Carvalho

5. Trey Ratcliff

Photo of Trey Ratcliff by Luke Stephen Severn (1000px)Trey Ratcliff é um dos nomes mais conhecidos dos usuários do Google Plus, sendo mesmo uma das pessoas com mais seguidores dentro daquela rede social. Nada menos do que 6 milhões de pessoas têm o fotógrafo nos seus círculos. O neozelandês é um apaixonado por fotos HDR e um dos grandes impulsionadores desta forma de arte.

O seu perfil é visto por mais de 6 milhões de pessoas. Junte-se a elas.

The Desert Roseds

foto: Trey Ratcliff


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *