Mobile

Android KitKat 4.4 será lançado em Outubro, disse Nestlé



A Google pode ter fechado a sete chaves, o seu plano de lançamento para o novo Android, mas não pode impedir que os seus parceiros de divulgar os seus segredos.

Ao que parece, um funcionário da Nestlé lançou acidentalmente na página do Facebook da empresa a confirmação do lançamento no novo Android KitKat e que o mesmo seria em Outubro.

No início deste mês, uma estátua do Android KikKat entrou nas instalações da Google HQ, anunciando a chegada da próxima versão do Android, a versão 4.4, sem surpresas com o nome “KitKat”, em vez de a Key Lime Pie que foi usado anteriormente.
Claro que, sendo uma marca registada, a Google entrou numa parceria com a Nestlé para comercializar o seu sistema operativo/operacional, tendo como objectivo chamar a atenção de todas as pessoas, especialmente aquelas que ainda nem sequer sabem o que é o Android.

Deste modo, houve imediatamente uma onda de especulação sobre quando é que o Android KitKat 4.4 seria lançado. A maioria das pistas indicam que o lançamento estará previsto para o próximo de Outubro, mais concretamente para o dia 14.

Mas agora com mais esta confirmação, ainda que não intencional e um pouco vaga proveniente da Nestlé, tudo indica que os fãs do Android não vão ter de esperar muito mais, pela nova versão.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *