Mobile

Asus padfone infinity revelado com Snapdragon 800


Tal como prometido, hoje a Asus apresentou o seu novo smartphone de topo da marca, o Padfone Infinity em Taipei, na China.

O nome mantém-se igual ao seu antecessor e não existem supresas relativamente às suas especificações. O que trás de novo este smartphone são apenas melhorias que no toca ao seu desempenho. As actualizações principais são: o seu processador, que agora pode contar com um quad-core Snapdragon 800 a 2.2 GHz, a adição de um slot microSD e um microfone secundário para o cancelamento de ruído.

Relativamente às opções de armazenamento interno foram reduzidas para 16GB e 32 GB, o que é compreensível com a nova capacidade de expansão de armazenamento, com a adição do referido slot microSD.Pode ainda contar com uma câmara traseira de 13MP, capaz de tirar 25 fotos por segundo e uma câmara frontal de 2 MP.

A nível de design, este novo padfone infinity teve uma mudança muito subtil, com a adição de um novo corte que se encontra na parte traseira metálica, que dá ao smartphone um olhar mais “premium” e sólido do que a versão original. Para acompanhar isso, o novo Padfone Infinity vem em duas novas opções de cores: “Platinum Branco” e “Titanium Preto”.

O software também foi actualizado por uma versão que tem um aspecto mais “suave” e agradável ao utilizador. No que toca á performance, existe um aumento considerável face ao antecessor, o android “roda” muito mais rápido e de forma basta fluida.

A boa notícia para os utilizadores que possuem o Padfone Infinity original também vão receber a actualização referente ao software, mas não há prazo definido para sua implementação ainda.

O modelo de 16 GB já está disponível em Taiwan por US$ 640 (479,15 euros), enquanto a versão de 32 GB sai por US$ 710 (554,017 euros). Relativamente quando é que será vendido noutros mercados, ainda não existem informações.

Mas não se preocupe, com certeza será para breve.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *