Auscultadores Bose QuietComfort 20 Acoustic Noise Cancelling Imagem & som

Bose QC20 e QC20i: os primeiros auscultadores in-ear com cancelamento de ruído da Bose


[pub]Os Bose Quiet Confort 20/20i  são os primeiros auriculares (auscultadores in-ear) da marca norte-americana equipados com um sistema de cancelamento de ruído ativo.

A diferença entre os QC20 e os QC20i é que os primeiros funcionam em qualquer smartphone Android, Windows Phone ou BlackBerry enquanto os 20i foram concebidos especificamente para dispositivos Apple.

 A Bose apresenta os novos  QC20 como os ideais para utilizar em qualquer ambiente e situação:  “Considere-os os auscultadores para usar em qualquer ocasião e em qualquer lugar.”  Os QC20 permitem controlar a forma como se ouve música, seja qual for o tipo de ambiente. Através do modo Aware, destes auscultadores in-ear, é possível bloquear o ruído envolvente e escutar apenas a música, sem ser perturbado pelos sons à sua volta.

O conforto e ajuste perfeito sem necessitar de forçar o equipamento dentro dos ouvidos é garantido pelos terminais proprietários StayEar+. O seu design ergonómico, em forma de cone, ajusta-se suavemente aos ouvidos, formando um selo que diminui o ruído fisico. Além disso, a tecnologia de redução de ruído acústica consegue diminuir  eletronicamente o restante ruído, permtindo escutar tranquilamente as músicas preferidas, mesmo em ambientes com muito barulho.

Bose QuietComfort 20 Acoustic Noise Cancelling

No entanto, em determinadas situações é necessário ouvir o ruído circundante, para evitar acidentes. Quando atravessamos a estrada ou aguardamos por um voo, por exemplo. A Bose pensou nessa situações e com apenas um toque é possível acionar o modo Aware de forma a voltar a ouvir tudo o que se passa à sua.

Bose QuietComfort 20 Acoustic Noise Cancelling

Os QC20 conseguem reproduzir todas as gamas musicais, desde graves profundos e agudos nítidos e cristalinas, através da inclusão da tecnologia TriPort® exclusiva da Bose.

Controlar a forma como se ouve música é extremamente simples com estes auscultadores da Bose. O controle deslizante no módulo de comando (control module) permite ligar e desligar o cancelamento de ruído. O módulo controlo remoto/microfone inclui o modo Aware e botões atender/desligar. O modelo GC20 com dois botões foi concebido para Android, BlackBerry ou Windows Phone, enquanto o modelo GC20i possui quatro botões e foi criado exclusivamente para iDevices, com controlo de volume, seleção de faixas e comandos de voz.

Auscultadores Bose QuietComfort 20 Acoustic Noise Cancelling

Bateria recarregável

A bateria de lítio amiga do ambiente localizada no módulo de controlo – que é essencial para a uma utilização com cancelamento de ruído ou modo Aware – é carregada em apenas 2 horas com o cabo USB incluído, oferecendo até 16 horas de reprodução. Um indicador de bateria notifica-o do estado da carga. Quando a bateria se esgota, a música continua a tocar com um desempenho igual ao dos auscultadores in-ear regulares da Bose.

Os auriculares Bose QuietComfort® 20 Acoustic Noise Cancelling® estão disponíveis em Portugal e têm um preço recomendado de €299,95 (com bolsa de transporte incluída).

Não temos informações acerca da data de disponobilidade e preços no Brasil

Pode obter mais informações em http://bose.abc.pt

Galeria de fotos:


2 comentários em Bose QC20 e QC20i: os primeiros auscultadores in-ear com cancelamento de ruído da Bose

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *