Redes sociais

Facebook coloca 1.2 bilhões de fotos de perfil numa única página


O facto de o Facebook possuir mais de 1 bilhão de utilizadores (mil milhões), é algo que deixa qualquer um sem palavras, é simplesmente íncrivel. Mais incrível é o novo projecto desta rede social, em que você poderá visualizar mais de 1,2 bilhões(mil milhões) de utilizadores do facebook numa única página.

O projecto, designado como as “faces do facebook” consiste numa página web, em que apresenta uma matriz enorme de “caras”, que são organizadas por ordem cronológica, com base quando os utilizadores se registaram no facebook. As caras não são mais do que as fotos de perfil dos mesmos.

faces

Nesta página você poderá fazer zoom e até mesmo se conectar através da sua conta de facebook, para visualizar se você aparece na página. A página é fruto do trabalho da designer Natalia Rojas, em que menciona que a página não está a quebrar regras de privacidade, pois não armazena qualquer tipo de informação privada.

É um projecto simples, mas ao mesmo tempo, é mais uma prova da grande distribuição global que a rede social de Mark Zuckerberg tem actualmente. Para aceder á dita página clique aqui.

E você, consegue encontrar-se na multidão?



2 comentários em Facebook coloca 1.2 bilhões de fotos de perfil numa única página

  1. Isa

    “O facto de o Facebook possuir mais de 1 bilhão de utilizadores, é algo que deixa qualquer um sem palavras, é simplesmente íncrivel.”

    Estou sem palavras, deveras impressionada com a falta de inutilidade dessa página.
    Apenas mais poluição visual na rede. Como se não bastasse a que já temos.

    “Oh!”

  2. Isa

    “O facto de o Facebook possuir mais de 1 bilhão de utilizadores, é algo que deixa qualquer um sem palavras, é simplesmente íncrivel.”

    Estou sem palavras, deveras impressionada com a falta de inutilidade dessa uma página. Apenas mais poluição visual na rede. Como se não bastasse.

    “Oh!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *