Office 365 Software

Microsoft adiciona ainda mais valor ao Office 365



A Microsoft adicionou recentemente mais ainda mais valor para sua solução de produtividade online para empresas, o Office 365, que tem se tornado cada vez mais popular para os mais diferentes ramos de negócios e empresas dos mais diferentes tamanhos. O Office 365 oferece soluções de e-mail corporativo, sites e intranets, armazenamento de documentos, comunicação instantânea, áudio e vídeo conferencia bem como o licenciamento do Office Professional Plus que é a versão mais completa do Office. Existem diversas opções de planos para profissionais e empresas de todos os tamanhos.

Após aumentar o tamanho de armazenamento no SkyDrive Pro, um serviço de armazenamento documentos para usuários integrado ao Sharepoint Online, que é parte integrante do Office 365 para empresas de 7Gb para 25Gb o serviço de e-mail corporativo chamado Exchange Online recebeu também um incremento que duplica a capacidade de armazenamento em caixas de e-mail. A Microsoft não disse exatamente quando os atuais clientes começarão a verificar a mudança mais tudo indica que o processo gradativo de aumento de capacidade das caixas já foi iniciado e será concluído nos próximos meses.

Na prática isso significa que caixas de e-mail do plano padrão que possuíam anteriormente 25Gb de espaço de armazenamento passam agora a ter 50Gb cada. Existem outros recursos dentro do Exchange Online como caixas de correio compartilhadas que também receberão o dobro de espaço de armazenamento, passando de 5Gb para 10Gb. Um plano também bastante popular do Exchange Online o Kiosk teve seu espaço de armazenamento alterado para 2Gb o que deixa ainda mais interessante o uso de um plano destinado a trabalhadores que possuem um perfil de operadores de caixa, atendimento e outros…

Sem dúvida que é ainda mais valor para o Office 365 que compete lado a lado com soluções de empresas como Google, IBM e outras, e que tem ganho cada vez mais espaço no mercado de soluções de produtividade na nuvem.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *