iPhones 5S Notícias

Venda recorde esgota iPhone em 3 dias



A Apple anunciou um novo recorde com a venda de 9 milhões de iPhones 5S e 5C, apenas  3 dias após o lançamento em 20 de setembro, o que supera as 5 milhões de unidades do iPhone 5 conseguidas no ano passado. Mais uma vez, os smartphones da Apple se revelam um sucesso de vendas e o stock (estoque) do modelo 5S esgotou-se completamente durante o fim de semana. No entanto, a companhia informou que as lojas continuarão a receber novos embarques do iPhone com regularidade.

“Este é o nosso melhor lançamento do iPhone e – mais de nove milhões de novos iPhones vendidos – um novo recorde para as vendas do primeiro fim de semana”, disse Tim Cook, CEO da Apple. “A demanda para os novos iPhones tem sido incrível, e nós já esgotamosa  nossa oferta inicial de iPhone 5S, as lojas continuarão a receber novos embarques do iPhone regularmente. Agradecemos a paciência de todos e estamos trabalhando duro para construir novos iPhones que cheguem para todos “.

A empresa de Cupertino também revelou que o novo  iOS 7 já equipa mais de 200 milhões de dispositivos, o que significa, segundo a Apple, a mais rápida actualização de sofware da história.

Fonte: Apple


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *