Apple

Apple admite falha no iPhone 5S que reduz o tempo útil de uso da bateria



Uma reclamação recorrente dos usuários de iPhones é a duração da bateria, principalmente depois da atualização para o iOS 7. Até mesmo o novo iPhone 5S, que segundo a Apple possui uma bateria muito mais potente, tem apresentado casos em que o aparelho se descarrega muito rápido.

Agora após apurar as reclamações a Apple confirmou, na última terça-feira (29), que um lote de iPhones 5S apresenta componentes defeituosos que podem consumir a energia da bateria do dispositivo em pouco tempo. A porta-voz da empresa, Tereza Brewer, afirmou ao jornal The New York Times que “uma questão de fabricação está afetando uma quantidade muito limitada de dispositivos iPhone 5S que pode fazer com que a bateria demore mais para carregar ou que resulta em um tempo de uso reduzido”.

O número exato de aparelhos afetados não foi divulgado pela empresa, porém deve passar da casa dos milhares, já que no último mês de setembro as vendas do iPhone 5S somaram mais de 9 milhões de unidades. A boa notícia para o consumidor é que a Apple já afirmou que todos os aparelhos afetados serão substituídos por produtos novos.

Via The New York Times


2 comentários em Apple admite falha no iPhone 5S que reduz o tempo útil de uso da bateria

    • Boa tarde Wiston,
      Se estiver perto de uma loja Apple basta levar lá o equipamento e, em princípio, deverão efetuar logo a troca. De qualquer maneira é melhor entrar em contato com o suporte da empresa.
      Obrigado pela sua visita!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *