WINNERTAKESEARTH Notícias

Círculos misteriosos são vistos no Rio de Janeiro


Há algo estranho acontecendo no país do futebol. Algo que não tem nada a ver com as recentes manifestações que tomaram conta do Brasil nos últimos meses. Ou será que tem? Eis uma pergunta sem resposta por enquanto. O fato é que misteriosos acontecimentos tem chamado a atenção das pessoas enquanto toda uma nação se prepara para sediar um dos eventos futebolísticos mais importantes do planeta: a Copa do Mundo.

De acordo com relatos vindos de várias partes do mundo, o Brasil, entre outros países, pode estar diante de uma grande ameaça como jamais vista. Círculos estranhos surgem por toda a parte, até mesmo no Pão de Açúcar. Espectadores afirmam ter sido testemunhas de fatos paranormais não só no coração do Brasil como também em Londres, Inglaterra. Afinal, o que está acontecendo? Será que seres alienígenas estão se preparando para atacar a terra natal de Pelé, Ronaldo e Neymar?

Mysterious-Circles-appear-in-Brazil

Por enquanto não há como ter certeza. No entanto surgem indícios de que um grande mistério está no ar. Algo grande está para acontecer. Depois que um vídeo caiu na internet sugerindo que alienígenas possam estar infiltrados entre a população, participando de manifestações, tentando se esconder, a ameaça parece ainda mais iminente. Afinal de contas, que mistério é esse?

Encontrar a reposta para essa e outras perguntas é o seu desafio. Precisamos da suas habilidades de investigação para desvendar este que se apresenta como um dos maiores mistérios do mundo do futebol desde o famoso roubo da Taça Jules Rimet. Desta vez, porém, a ameaça é muito mais assustadora, pois os inimigos podem ser seres sobrenaturais dispostos a destruir o mundo do futebol.

Para evitar que isso aconteça você é uma peça fundamental do quebra-cabeça. Ajude-nos nessa missão crucial e faça a sua parte para esclarecer o mistério. Documentando os avistamentos podemos reunir informações e trabalhar juntos para evitar descobrir o que está acontecendo e evitar o pior. Nos ajude usando a hashtag #WINNERTAKESEARTH


Artigo patrocinado


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *