Jogos

Confira o que aconteceu no primeiro dia da Brasil Game Show 2013


bgs_CODA Brasil Game Show, uma das maiores feira de games da América Latina, começou nessa última quinta-feira em São Paulo, com palestras das empresas de games falando sobre suas estratégias para o Brasil.

As apresentações tiveram início com a Activision que revelou estar trazendo para o Brasil, as duas edições de colecionar de Call of Duty: Ghosts. Uma delas, a Prestige, contará com uma câmera militar espiã que grava em Full HD. O lançamento ocorre dia 5 de novembro e quem garantir uma cópia no evento ganhará um boné exclusivo do jogo.

Além disso, a empresa falou sobre Skylanders Swap Force e Destiny que também serão lançados no país e poderão ser testados durante o evento.


Em seguida diversos representantes de outras publishers falaram sobre alguns jogos que serão lançados como: Batman: Arkham Origins e Dying Light, da Warner, Disney Infinity, que atrasou seu lançamento mas chegará em novembro, FIFA 14 da EA com lançamento previsto para 22 de novembro e Battlefield 4 que terá um torneio durante a BGS.

Depois de um dia movimentado, chegou a vez da apresentação da Sony. Todas as atenções estavam voltadas para a empresa e um possível anúncio de redução do valor de venda do PS4. O que infelizmente não aconteceu.

A Sony falou sobre seus futuros jogos de Playstation Vita, a parceria com o instituto Ayrton Senna para o lançamento de uma edição especial do PS3, Gran Turismo 6 com conteúdo do piloto e a adição de títulos de empresas terceiras para a linha “Favoritos” com games a R$ 79,90.

bgs_sonyAs desenvolvedoras independentes também foram focadas na apresentação, principalmente as latino americanas. Ainda houve a promessa de entregar kits de desenvolvimento do PS4 na América Latina muito em breve.

Jogos localizados para português brasileiro também foram revelados como The Order 1886, Killzone: Shadow Fall e Infamous: Second Son, todos títulos do PS4.

A apresentação terminou com os detalhes da Playstation Plus que chegou oficialmente ao Brasil essa semana.

Nenhum satisfação foi dada sobre o preço do Playstation 4. O assunto foi completamente ignorado pelos organizadores da conferência e frustrou os diversos fãs brasileiros que aguardavam um anúncio da redução.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *