Jogos

Forge of Empires para iPad será lançado pela InnoGames na BGS 2013



A BGS 2013 é a maior feira de games do Brasil que traz para o público brasileiro as últimas novidades do mundo dos jogos eletrônicos. A feira rolará entre os dias 25 e 29 de outubro em São Paulo e será aberta ao público, imprensa e aos envolvidos com a área.

A InnoGames, conhecida pelo seu clássico jogo de estratégia online, Forge of Empires, escolheu a feira para lançar oficialmente a versão do seu título para iPad.

Forge of Empires é um título online de estratégia que coloca nas mãos dos jogadores uma cidade que deve prosperar por diferentes eras, o ponto diferencial do game. Utilizando os recursos de cada momento da história será necessário expandir sua cidade e melhorá-la até formar realmente um império. A interação com outros jogadores é outro ponto crucial. Lembrando que o título é gratuito e jogável pelos navegadores.

Prog_Battle_MapA empresa alemã não escolheu o país por acaso, uma vez que de acordo com números revelados por ela, mais da metade dos onze milhões de jogadores da versão PC do título estão no Brasil, em um número que chega a 5,4 milhões.

Os títulos da InnoGames já são totalmente localizados em português desde que a empresa se instalou no país. A empresa vem acompanhando a evolução que o mercado brasileiro vem sofrendo, sendo parte atuante nele de forma direta, entregando ótimos jogos de muita qualidade.

Além de Forge of Empires, estará presente no evento Gregópolis, um MMO online.

Para quem quer conhecer um pouco mais da empresa pode conferir no link: http://www.innogames.com/br/


1 comentário em Forge of Empires para iPad será lançado pela InnoGames na BGS 2013

  1. Antonio luis julio da silva

    O jogo de momento e o melhor de estratégia, mas existem algumas injustiças que acho melhor ser corrigida para o jogo não se tornar monótono. Exemplo: Estou na era colonial meus vizinhos estão da era contemporânea em diante resultado, no mercado só aparece mercadorias de eras superior, sou saqueada diariamente preço encarecidamente a troca de vizinhos!… Octavia15 a sangrenta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *