LG Ultra-HD Imagem & som

LG expande a sua gama de televisões Ultra-HD em Portugal



A LG vai lançar em Portugal duas novas televisões Ultra HD de 55 e 65 polegadas, aumentando assim a sua oferta no mercado de televisões de ultra definição.

Depois do grande sucesso conseguido em torno do lançamento da primeira televisão de 84 polegadas com a tecnologia Ultra-HD, a LG traz agora dois produtos mais acessíveis à generalidade dos consumidores que continuam a oferecer a mesma sensação de imersão na visualização de conteúdos e a mesma qualidade de imagem extraordinária.

“A qualidade suprema de imagem dos novos LG tem sido reconhecida globalmente, incluindo a recente certificação Intertek e UL, que reforça a ambição em continuar a marcar o ritmo da inovação, na nova geração de TV”, afirma Jorge Nascimento, Marketing Manager da unidade de negócio de Home Entertainment da LG Portugal.

Os novos televisores LG Ultra HD são capazes de reproduzir conteúdos com incríveis 8,3 milhões de pixels por frame muito graças ao seu processador LG Tru-Ultra HD. Juntamente com a densidade de pixels por frame, a tecnologia de retro-iluminação Nano Full LED veio garantir um contraste e brilho únicos em toda a extensão do ecrã.

ULTRA HD TV LG

A reprodução de qualquer conteúdo em Ultra HD é possível graças a descodificadores HEVC, que sem conectar qualquer equipamento adicional permitem ao utilizador disfrutar de conteúdos vídeo a 4K através da drive USB de forma fluida e imediata.

Uma nova aposta da LG nestes novos modelos revelou-se no seu sistema de som incorporado. Os novos LA970V vêm com a nova Sliding Speaker incluída que é nada mais nada menos que uma barra de som frontal deslizante, que incorpora 7 altifalantes, perfazendo um sistema de som 4.1 com um total de 50W.

Para além de todo o design moderno e ultra-slim, nova tecnologia de imagem e tecnologia de som incorporado inovador, estes novos televisores Ultra-HD da LG têm todas as funcionalidades da plataforma Smart TV que continua em constante evolução e desenvolvimento.

Estes novos modelos LA970V deverão ficar disponíveis em Portugal já durante este mês de Outubro, não tendo qualquer informação adiantada sobre os preços de venda ao público. Para o Brasil ainda não temos qualquer informação sobre disponibilidade ou preços de venda.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *