Jogos

PS4 vai custar mais de 3.999 reais no Brasil


O Brasil é um País que tem muitos motivos para se sentir orgulhoso, mas ter a nova PS4 (PlaySation 4) ao preço que a Sony estipulou, não vai ser com certeza um motivo de orgulho.

playstation4-console10062013-size-598

A Sony anunciou que a nova consola PS4 irá ser lançada no Brasil por 3.999 reais, que corresponde sensivelmente a 1.852 dólares americanos (1351,059 euros) e cada jogo para esta consola custará cerca de 179 reais (60,475 euros).


A empresa Japonesa, ainda não comentou a razão deste preço ser tão elevado no Brasil. Recorda-se que o Brasil tem uma alta taxa de tributação de importações relacionadas com produtos electrónicos e infelizmente a maioria das pessoas têm de pagar caro para terem alguns produtos.

Já os mercados sul- americanos são notoriamente servidos pelas empresas de jogos, havendo lugar a preços mais em conta. De qualquer modo este ultimo movimento da Sony é decepcionante e significa que só os ricos é que ainda podem considerar comprar esta nova consola.

A Playstation 4 será lançada no Brasil e na Europa no dia 29 de novembro. Até lá esperemos que a Sony repense na sua decisão e baixe este preço que é no mínimo absurdo.


2 comentários em PS4 vai custar mais de 3.999 reais no Brasil

  1. clodoaldo

    Fico feliz que o resto do mundo saiba da incapacidade do Brasil gerir seu país. Esse preço absurdo é apenas um pequeno exemplo de como nosso governo corrupto sobrevive. Em se tratando de impostos, só para ser mais claro, eles não saem por menos de 70 por cento do preço do videogame, mas os jogos tem a mesma tributação, Esses preços de 179 reais não passam de 120 nos mesmo títulos se fizer uma equivalência entre nacional e dólar. Eu vou comprar meu ps4 Nos EUA, e mesmo que eu pague na alfândega por importação, ainda sairia mais barato do que esse assalto da SONY.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *