D-Link_Vigilabebes_iPhone_iPad_Android_EyeOn_Baby_Camera_escenario07 Tecnologia

Novidades da D-Link premiadas no CES 2014


A D-Link esteve presente no CES de Las Vegas, onde apresentou produtos inovadores que se destacaram pelo design e pela tecnologia. Aliás, duas das suas soluções de videovigilância presentes na feira, o vigia-bebés EyeOn™ BabyCam (DCS-825L) e a câmara IP HD mydlink com visão nocturna e WiFi AC (DCS-2136L) foram reconhecidos nos prémios CES Innovations Design e Engineering Award 2014, na categoria de Home Networking.

D-Link EyeOn™ Baby Camera (DCS-825L)

EyeOn-Baby-CamA EyeOn™ Baby Cam (DCS-825L) transforma qualquer Smartphone ou Tablet iOS/Android num vigia-bebés. Ao contrario das BabyCam tradicionais que só funcionam dentro de casa, a DCS-825L não tem fronteiras, já que permite ao utilizador ligar-se à câmara remotamente, sempre que o dispositivo móvel tenha ligação à Internet, oferecendo uma monitorização completa do bebé através da aplicação gratuita mydlink Baby, já disponível tanto na APP Store como no Google Play. Com uma série de funções muito úteis, como sensores de movimento e som com avisos visuais e acústicos se o bebé chorar ou acordar, medição da temperatura ambiente com alertas se subir ou baixar dos parâmetros estabelecidos, áudio dual para ouvir e falar com o bebé, resolução HD e visão nocturna, é o primeiro produto da D-Link dirigido ao segmento da puericultura e o certame CES premiou-o pelo seu design e inovação. A EyeOn™ BabyCam já está disponível em Portugal ao preço recomendado de 129,99 euros.

DCS-2136L

Câmara mydlink de videovigilância com visão nocturna a cores (DCS-2136L)

 

Outra solução de videovigilância também premiada pela sua tecnologia de vanguarda foi a DCS-2136L, a primeira câmara IP HD com conectividade Wi-Fi 11AC e com visão nocturna a cores. A câmara, que conta com a plataforma mydlink™ para visualização remota através de PC/Mac ou com aplicações gratuitas disponíveis para iPhone/iPad/Android/WindowsPhone, oferece funções de videovigilância avançadas. Estará disponível no próximo mês de Abril em Portugal.

 

 

Router WiFi AC portátil e carregador (DIR-510L)

Router WiFi AC portátil e carregador (DIR-510L)

 

Entre as novidades de conectividade apresentadas no CES a empresa destaca o Wi-Fi AC750 Portable Router and Charger (DIR-510L), que oferece aos utilizadores móveis e aos que viajam frequentemente um produto com o último standard wireless Wi-Fi 11AC, que funciona na banda dos 5 GHz, dispõe de maior largura de banda e de direccionamento inteligente do sinal para melhorar a cobertura. O DIR-510L torna qualquer ligação num “hotspot” para partilhar ficheiros, ver filmes em streaming e navegar na Internet. Para que seja ainda mais útil, inclui uma bateria recarregável que permite aos utilizadores carregar os seus dispositivos móveis sempre que estiverem fora de casa. O DIR-510L estará disponível em Portugal no mês de Março.

Repetidor Wi-Fi AC DAP-1520

Repetidor Wi-Fi AC DAP-1520

Dentro da aposta na tecnologia WiFi AC, a D-Link apresentou também o Wireless AC750 Dual Band Range Extender (DAP-1520). Este repetidor Wi-Fi, que funciona simplesmente ligando-o a uma tomada eléctrica e carregando num botão, amplifica o sinal Wi-Fi para chegar às áreas ou zonas mortas onde existem problemas de conectividade, para que se possa ceder a conteúdos em streaming Full HD, jogar online ou navegar na Internet em qualquer lugar da casa. Além disso, é compatível com as tecnologias Wi-Fi anteriores. O DAP-1520 estará disponível em Portugal no mês de Abril.

Para mais informações, visite www.dlink.com


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *