samsung-galaxy-note-3-gold Mobile

Samsung lança Galaxy Note 3 Gold na Coreia do Sul


Depois de ter revelado o Galaxy Note 3 Gold em Dezembro de 2013, a Samsung anunciou agora o lançamento do smartphone na Coreia do Sul.

A versão Gold (ouro) do poderoso phablet da Samsung estará disponível através das 3 principais operadoras da Coreia do Sul, no entanto a empresa não informou se e quando chegará a outros paises.

O Samsung Galaxy Note 3 roda no SO Android 4.3 (Jelly Bean) e apresenta uma tela/ecrã de 5,7 polegadas e uma resolução de 1920×1080 pixels.

A excelente performance do dispositivo móvel é garantida pelo processador de quatro núcleos (Quad Core) Qualcomm Snapdragon 800 de 2.3GHz, a memória RAM é de 3 GB e o espaço de armazenamento interno é de 16GB ou 32GB, expansível até 64 GB através do slot para cartões microSD.

As configurações da versão Gold são as mesmas da versão original do Galaxy Note 3. A câmara frontal é de 2 MP e a traseira (principal) apresenta 13 Mp de resolução com estabilização de imagem e outros recursos avançados.

O Samsung Galaxy Note 3 Gold estará disponível na Coréia do Sul a partir da próxima semana e preço deverá ser o mesmo das outras versões.

Galaxy Note 3 Gold

A Samsung não não informou a data de disponibilidade noutras regiões do globo.

Fonte: Sammyhub


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *