app-trivago Mobile

App trivago com novo design e novas funcionalidades



O trivago, motor de busca de hotéis, apostou na renovação das suas aplicações para dispositivos móveis. A aplicação foi completamente redesenhada para iOS 7 e a versão Android está agora mais intuitiva, depois de diversos melhoramentos.

Umas das principais funcionalidades prende-se com a possibilidade de procurar hotéis a partir da sua localização actual: a aplicação recorre ao sistema de localização do seu telemóvel para determinar os hotéis disponíveis mais perto do sítio onde se encontra, por ordem crescente de distância. São mais de 700 mil hotéis e 200 sites de reserva acessíveis a partir da palma da mão.

A aplicação para Android apresenta as suas galerias de imagens de hotéis de cara lavada, uma maior facilidade em filtrar os resultados de acordo com as preferências do utilizador e funcionalidades mais intuitivas para alternar entre os diferentes modos de visualização. Agora é também possível abrir as ofertas dos sites de reserva no seu motor de busca preferido (em tablets) e, tudo isto, obviamente, para além de terem sido corrigidos vários pequenos problemas de funcionamento na aplicação.

app-android-trivago

A versão que corre em aparelhos da Apple também sofreu várias alterações e melhorias. Foi totalmente redesenhada para funcionar em iOS 7 e também viu inúmeros pequenos problemas de funcionamento solucionados.

app-iOs-trivago

Para além de tudo isto, uma actualização das aplicações está em curso e deverá ser lançada nas próximas semanas.

Características mais importantes da App trivago:

  • Comparação de Preço de mais de 700 000 hotéis a partir de mais de 200 sites de reserva
  • 82 milhões de opiniões sobre hotéis
  • 14 milhões de fotos de hotéis
  • Múltiplos filtros como preço, número de estrelas, distância e características
  • Procure hotéis perto da sua localização actual
  • Mapas integrados

Links para download:

App para Android: Google Play

App para iOS: iTunes

Fonte: trivago


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *