Google Nexus 8 Mobile

Google Nexus 8 com Android 4.5 poderá chegar em Julho



De acordo com últimos rumores a Google irá aguardar até Julho para revelar o seu tablet Nexus 8 com Android 4.5, em vez de utilizar o evento Google I/O que se realiza durante o mês de Junho. Espera-se que o novo Nexus 8 seja a principal prioridade para o Android 4.5, enquanto que o mais pequeno Nexus 7 deverá ser totalmente removido dos seus planos estratégicos.

“Um funcionário da Google em Dublin disse-nos que os seus superiores teriam dado informações que o novo Android 4.5 seria revelado oficialmente em Julho, juntamente com um novo tablet chamado Nexus 8. Ele confirmou também que o evento Google I/O 2014 irá ter como foco principal a apresentação de novos serviços que a Google planeia trazer para o mercado.”, disse o site Android Geeks.

Ainda é desconhecido o potencial nome do próximo Android 4.5 ou quais as novas funcionalidades que poderá trazer, mas é certo que os utilizadores Android estarão muito mais entusiasmados com a possibilidade do lançamento da nova versão 5.0 do Android durante este verão. Já era esperado o lançamento do Android 5.0 Key Lime Pie no ano passado, mas a Google resolveu presentear os seus utilizadores com o Android 4.4 KitKat.

Google Nexus 8

Imagem não oficial

O site Android Geeks afirma ainda que o novo software Android será primeiramente disponibilizado no Nexus 8, que a Google irá utilizar para fazer frente a outros dispositivos de maiores dimensões, como o LG G Pad 8.3 e o Samsung Galaxy Note 8.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *