FCS-5051-2 Tecnologia

LevelOne lança nova câmara de vigilância exterior de alto desempenho



A LevelOne, fabricante de soluções de networking e de videovigilância, distribuída em Portugal pela DDC, anunciou o lançamento da FCS-5051 uma câmara/câmera de vigilância especialmente criada para garantir níveis de segurança mais exigentes, em projetos que envolvem uma monitorização constante, tanto de dia, como de noite.

Perfeita para ser integrada em estabelecimentos de ensino, parques de estacionamento, estações de comboio, entre outros locais, esta nova solução oferece uma câmara de videovigilância em rede (com formato bala), de 2 megapíxeis, com uma estrutura à prova de água em conformidade com o standard IP66 e LEDS infravermelhos (25m).

Equipada com as tecnologias 3DNR (3-Dimension Noise Reduction) e WDR (Wide Dynamic Range), esta câmara consegue filtrar a iluminação de fundo mais intensa que envolve os objetos filmados e remover o ruído que existe no sinal de vídeo. O resultado é uma excelente qualidade de imagem, extremamente limpa e nítida, mesmo quando as condições de iluminação são mais difíceis.

FCS-5051

O novo modelo suporta ainda uma ligação BNC que permite que este equipamento possa ser conectado diretamente a um monitor analógico, inclui um filtro de bloqueio IV, um cartão Micro SD/SDHC, 10 zonas de deteção de movimento e apresenta um esquema de instalação flexível potenciado não só pelas três opções de alimentação disponíveis (12 VDC/24 VAC / PoE), mas também pelo próprio suporte de montagem.

Para garantir ao utilizador uma experiência de utilização versátil, mas simples, a FCS-5051 da LevelOne traz consigo um conjunto de ferramentas que simplificam toda a gestão da rede de vigilância.

O software gratuito IP CamSecure permite a monitorização de até 64 câmaras IP em simultâneo, num único ecrã, para otimizar a escalabilidade. Para além disto, e com o objetivo de oferecer mais conveniência e flexibilidade, o software inclui algumas funcionalidades avançadas que permitem, entre outras coisas, o agendamento de gravações e a criação de alertas para determinados eventos.

Os responsáveis pela rede de vigilância podem também instalar facilmente e gratuitamente a app iCamSecure no smartphone e estabelecer uma ligação ao PC, com a ajuda do software IP CamSecure instalado, para transformarem rapidamente os respetivos telefones iPhone/Android em sistemas de vigilância móveis que permitem uma monitorização em tempo real.

Preço e disponibilidade

A FCS-5051 está disponível em Portugal por um preço recomendado de venda ao público de 389 euros (IVA incluído).


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *