Oppo Find 7 Mobile

Oppo Find 7: Vazam fotografias que “confirmam” a câmara de 50 megapixels



O Oppo Find 7 é um dos smartphones topo de gama mais esperados para ser lançado em 2014 e a sua apresentação oficial está agendada para uma conferência no dia 19 de Março, em Beijing. Com o aumento progressivo do número de informações que têm vazado na internet, é provável que mais unidades tenham sido disponibilizadas aos funcionários para realizarem a sua última fase de testes.

As últimas “leaks” foram enviadas por um funcionário da Oppo, com o objectivo de confirmar finalmente que o terminal irá chegar ao mercado com uma câmara a apresentar 50 megapixels.

Foram publicadas num site chinês 8 novas fotografias que terão sido capturadas com o novo topo de gama da Oppo. Uma analise mais aprofundada das fotografias revelou que estas têm uma resolução de 8160 x 6120 pixels com um rácio de 4:3, o que corresponde a uma câmara com sensívelmente 49.99 megapixels.

Oppo Find 7

A equipa do site Cult of Android realizou a análise das fotografias através de um software de análise fotográfico e foi capaz de extrair os seguintes resultados das informações detalhadas presentes na imagem:

  • Fabricante da câmara: Oppo
  • Modelo: Find 7
  • Tamanho da imagem: 8160 x 6120
  • Resolução: 72 pixels por polegada.
  • Distância focal: 3.8mm.
  • Flash: não utilizado.
  • Exposição: 1/100 seg; f/20; ISO 100.

As 8 fotografias enviadas pelo funcionário da Oppo podem ser encontradas na galeria de imagens em baixo. Deverá ser tido em consideração o facto desta notícia ser ainda classificada como rumor, sendo necessário aguardar pelo anuncio oficial do dispositivo para uma confirmação final destas especificações.

 


2 comentários em Oppo Find 7: Vazam fotografias que “confirmam” a câmara de 50 megapixels

  1. Alex

    Ja sabemos que a quantidade de mega-pixels não é o que define a qualidade da foto tirada. O que eu gostaria de saber é: Será que a camera do Oppo Find 7 vai ser melhor ou pior que a do novo HTC One ??

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *