Samsung Galaxy S4 Android KitKat Mobile

Samsung Galaxy S4 começa a receber KitKat na Europa e Ásia



Durante a Mobile World Congress na semana passada foram varias as pessoas vistas com a última versão do Android nos seus Galaxy S4, parece que agora a Samsung está preparada para lançar a atualização para o resto dos utilizadores.

Desde a manhã de hoje que vários utilizadores do Samsung Galaxy S4 na Polónia, Malásia e Filipinas têm dito que os seus terminais estão a receber uma atualização OTA (Over The Air) com cerca de 400MB. Através desta atualização, o topo de gama da Samsung para 2013 vai finalmente avançar para a última versão do sistema Android.

Tal como já foi confirmado durante a MWC em Barcelona, as diferenças apresentadas pela versão Jelly Bean e KitKat no Galaxy S4 não são muitas. Em termos visuais, os ícones da barra de notificações passam a branco e pouco mais. Apesar disso, a nova versão KitKat do Android traz muitas alterações ao nível do seu sistema, o que irá trazer uma experiência de utilização muito melhor para o Galaxy S4.

android_kitkat_720b-631x333

Para os utilizadores que tenham o Galaxy S4 na Europa ou Ásia, será certamente uma boa altura para verificarem com mais regularidade se já estão prontos a receber esta última atualização disponibilizada pela Samsung.


1 comentário em Samsung Galaxy S4 começa a receber KitKat na Europa e Ásia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *