Aplicações Google Android Mobile

Várias aplicações da Google recebem actualizações importantes



A Google continua a adoptar a mesma estratégia na actualização das suas aplicações trazendo mais uma “Quarta-feira Google” na PlayStore onde 7 das suas aplicações receberam novas actualizações.

A maioria das actualizações disponibilizadas hoje pela Google foram pequenas correcções de bugs e melhoramento da experiência do utilizador mas, algumas delas revelaram algumas surpresas bastante agradáveis.

Chrome Beta: esta foi provavelmente a aplicação que recebeu a actualização com menos impacto, revelando ser apenas uma actualização de rotina para aumentar a estabilidade da aplicação.

Chromecast: o botão das definições (3 pontos) foi transportado da barra flutuante directamente para o menu lateral, ficando assim em “sintonia” com as restantes aplicações da Google.

Google Maps: a aplicação mostra agora resultados de eventos quando se efectua a pesquisa de empresas e a funcionalidade de navegação baixa o brilho do ecrã entre cada curva para poupar a bateria do dispositivo.

Google Search: melhoramento da pesquisa de imagens, juntamente com a opção para detecção de palavra chave apenas na widget do ecrã principal.

Google Tradutor: adicionada a escrita manual para 13 novos idiomas, incluindo Árabe, Gujarati, Persa, Punjabi e Telugu.

Google Wallet: foi adicionada uma nova secção designada por “Orders” no menu lateral que possibilita o seguimento de encomendas.

YouTube: depois do erro na última actualização da aplicação que ofereceu ao público geral uma versão de testes direccionada para os funcionários da Google (apelidada de DogFood), foi agora lançada a versão oficial.

google-imagem-pesquisando-com-eficiencia

Estas foram as actualizações disponibilizadas pela Google durante o dia de hoje até ao momento, é possível que ainda vejamos algumas actualizações extras a chegar aos nossos dispositivos até ao final do dia tendo em conta que a Google tem tentado realizar a actualização de todas as suas aplicações no mesmo dia.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *