Bosch Packaging Global tem nova localização para Centro de Competências no Japão

Bosch Packaging Global Japão




A Bosch Packaging Technology, fornecedor líder de soluções de tecnologias de processamento e embalagem, acaba de anunciar a mudança do seu Centro de Competências para Musashi, a 70 km de Tóquio. Nas novas instalações, que contam com uma área de 3.240 m2 e um investimento na ordem de 1.6 milhões de euros, mais de 100 colaboradores irão desenvolver e fabricar tecnologia de inspeção para a indústria farmacêutica. Este investimento reforça o compromisso da empresa para com o mercado japonês, um dos mais importantes no que respeita à tecnologia de inspeção na indústria farmacêutica.

“A expansão do Centro de Competências da Bosch no Japão é importante para a nossa força inovadora. Queremos oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade e que os surpreendam”, afirma Peter Tyroller, Membro do Conselho de Administração da Bosch e responsável pela região Ásia-Pacífico.

Bosch Packaging Global Japão

Tecnologia de Inspeção
Na indústria farmacêutica, a segurança e qualidade do produto – e, também, as soluções de inspeção – são preocupações do dia-a-dia. “Queremos aproveitar a experiência acumulada no Japão ao longo de muitas décadas e oferecer ‘Tecnologia para a vida’ aos nossos clientes em todo o mundo”, afirmou Joachim Baczewski, Chefe da Unidade de Tecnologia Pharma e Diretor Geral da Bosch Packaging Techonology no Japão.

A unidade de Inspeção Tecnológica foi criada em 2012, após a aquisição da japonesa Eisai Machinery, e a equipa de colaboradores tem como missão identificar partículas em produtos farmacêuticos, recorrendo a máquinas de inspeção manuais, semiautomáticas e automatizadas. Além disso, a equipa também inspeciona embalagens de cosméticos e de comprimidos, com o objetivo de detetar defeitos, riscos ou descolorações.

As quatro localizações Japonesas
Musashi é uma das quatro localizações da Bosch Packaging Technology no Japão. As máquinas de processamento, embalagem e robótica para as indústrias alimentares e farmacêuticas são, também, montadas em Funabashi, a leste de Tóquio, e a empresa tem escritórios de vendas em Tóquio e em Osaka.

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.