HTC One (M7) recebe novo Sense 6.0 durante o próximo mês 0

HTC One





O novo modelo HTC One (M8) foi lançado recentemente, mas chegaram já boas notícias para os utilizadores que têm ainda a primeira edição do HTC One. A fabricante anunciou de forma oficial que irá dar ínicio à actualização do smartphone no final do mês de Maio.

Esta é uma excelente novidade para os utilizadores do HTC One (M7), pois será nesta próxima actualização que a HTC irá integrar o novo launcher Sense 6 que teve a sua estreia com o lançamento do HTC One (M8).

O novo Sense 6 veio trazer muitas novidades para os fãs da HTC mas, é ainda incerto quais serão as funcionalidades que irão ser compatíveis com o primeiro One. Certamente que a sua interface irá receber grandes melhorias e novidades, incluíndo também aplicações como o BlinkFeed e a sua câmara.

htc m8 the all new one

No entanto, parece bastante improvável que as novidades nas funcionalidades de gestos venham a ser integradas no HTC One (M7). Resta-nos apenas esperar até ao final do próximo mês para saber concretamente quais são as novidades que a fabricante irá trazer nesta próxima actualização do HTC One (M7).

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.