Xiaomi Redmi Note Mobile

Xiaomi vende mais de 100,000 unidades do Redmi Note em 34 minutos



A fabricante chinesa Xiaomi vendeu mais de 100,000 unidades do seu “esmaga preços” Redmi Note em menos de 34 minutos. Embora este não seja um acontecimento de grande impacto quando relembramos que o Redmi de primeira geração vendeu o mesmo número de unidades em apenas 4 minutos, continua a ser um valor extremamente positivo para a fabricante.

Com um preço base de 130 dólares, era já esperado que o Redmi Note tivesse um grande impacto durante os primeiros dias após o seu lançamento. A versão mais potente do Redmi Note está a ser comercializada por 160 dólares, que também não é um valor nada avultado para um phablet.

O Redmi Note mais potente incluí um ecrã OGS de 5.5 polegadas, um processador octa-core MediaTek (1.7GHz), 2GB de memória RAM, câmara de 13 mega pixels, bateria de 3.200mAh e a versão 4.2.2 Jelly Bean do sistema Android.

A gigante chinesa anunciou também que o terminal irá chegar aos mercados globais mais cedo ou mais tarde, por isso é de esperar que esta procura pelo seu novo topo de gama venha a aumentar exponencialmente.

640x360xredmi-note-1024x576.jpg.pagespeed.ic.li-QZ4D32k

Sendo a Xiaomi uma das mais populares fabricantes de smartphones da China, não deverá surpreender todo o sucesso que o seu último topo de gama está a ter perante os utilizadores.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *