Bloom.fm encerra o seu serviço Mobile

Bloom.fm irá encerrar depois da última tentativa falhada de encontrar investidores


Havia ainda uma pequena réstia de esperança no salvamento da aplicação Bloom.fm, mas foi agora confirmado pela sua própria equipa que o seu serviço de música streaming irá mesmo fechar as portas.

Este foi um projecto startup com base em Londres e apesar do seu curto tempo de vida irá agora encerrar os seus serviços. À cerca de três semanas atrás a empresa anunciou o seu encerramento depois do seu único investidor – TNT – ter removido inesperadamente todo o seu suporte financeiro. Quase que num acto de desespero, a equipa da Bloom.fm tentou salvar o seu projecto através de um anúncio publico que tinha o objectivo de encontrar novo investidor, mas não teve qualquer sucesso.

“Nós acabámos agora de descobrir que não vamos ser capazes de salvar a Bloom.fm. Estivemos muito perto de conseguir sair do lado oposto deste problema, mas parece que não era suposto acontecer”, disse um dos representantes da companhia em comunicado oficial.

Oleg Fomenko – CEO e co-fundador da Bloom.fm – disse que existiram potenciais investidores interessados no projecto, mas que não foi possível finalizar qualquer uma das propostas. De acordo com Fomenko, teria tornado possível a que a equipa da Bloom.fm tivesse continuado o projecto com o mesmo espírito e ideais que fizeram nascer o mesmo, mas devido a prazos demasiado apertados e complexidades associadas a processos de administração, tudo foi por água a baixo no último minuto.

bloom-fm-1


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *