Vevo_MX_Web_Home Notícias

VEVO lança plataforma no México


Seguindo a estratégia de ampliação na América Latina, a Vevo, plataforma líder mundial em vídeo de música e entretenimento, anuncia sua chegada ao México, o 14° país de atuação da Vevo. O novo escritório completa a cobertura da Vevo na América do Norte e leva a plataforma ao segundo maior mercado de vídeos de música no mundo.

Usuários no México terão acesso a mais de 100 mil vídeos de música em HD, programação original e transmissões ao vivo de shows pela Vevo, o que inclui Vevo.com, mobile/tablet, apps (iOS, Android, Windows) e connected TV, como Apple TV, Samsung Smart TVs e Xbox, de qualquer lugar, a qualquer hora. Além de poder assistir à Vevo TV , o canal de música 24 horas da Vevo.

A Vevo estava disponível previamente no México graças à parceria de distribuição com o Youtube , o que continua após o lançamento.

Vevo_MX_Ipad_Iphone

O fortalecimento da Vevo no Mercado Latino Americano mostra como o foco em artistas e vídeos de música da região está em ascensão. Atualmente, o mercado mexicano é o segundo maior do mundo e a demanda por vídeos de música , tantos de artistas locais como de internacionais, vem crescendo significativamente, com usuários mexicanos chegando a 500 milhões de views no canal da Vevo no Youtube.

No lançamento de hoje, a Vevo traz aos usuários premieres de três gigantes da música Mexicana. Do legenário Juan Gabriel, você assiste a uma apresentação ao vivo no Palácio Bellas Artes; a multi vencedora do Grammy Latino , a rock band Camila, vem com a premiere do video “Decidiste Dejarme”, o primeiro single do terceiro álbum Elipse; e Moderato apresenta o vídeo da música oficial do México para a Copa do Mundo 2014, no Brasil, “Voy A Ganar”.

O escritório da Vevo México se une aos centros internacionais da Vevo , com a coordenação de Nic Jones, SVP Internacional. Alejandro Hernandez, coordenador de conteúdo da Vevo para Estados Unidos e América Latina, assumirá a coordenação de conteúdo e relacionamento com marcas na Vevo México. Hernandez responderá à Ana Strutt, diretora de programação internacional da Vevo.

Sobre o lançamento, o vice presidente internacional de vendas Vevo, Nic Jones, diz : “Our viewers in Mexico are already consuming music videos in huge numbers and it’s our aspiration to take their experience of music videos to the next level, with the biggest premieres from the world’s best-loved artists and access to Vevo’s exclusive original shows all expertly curated by our highly skilled programmers. We’re delighted to welcome Mexico to the party!”

* Vevo está em 14 países: Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Nova Zelândia, Polônia, Espanha e Reino Unido, Estados Unidos e agora México.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *