iPhone: assistente do Siri será traduzida para português 0





Parece que está perto do fim a espera dos brasileiros (e demais comunidades lusófonas) por uma Siri que fale português, visto que a Apple quer que a assistente pessoal do iOS fale o idioma de Camões.

Ao que consta, a busca por um profissional que possa trabalhar na tradução do sistema começou há alguns dias. Com isso, em breve, o sistema estará apto a trabalhar em português com a mesma eficiência vista por quem usa o aparelho em inglês.

Para os interessados em ocupar a vaga, vale lembrar a necessidade obrigatória de preencher alguns requisitos: ter fluência nativa no idioma, experiência comprovada com desenvolvimento de softwares e entender de iOS ou Mac OS X.

Além do profissional para auxiliar a Siri a falar em português, a Apple também está à procura quem possua as mesmas habilidades acima citadas, mas que fale cantonês, japonês, inglês australiano e britânico, turco, russo, entre outros.

Interessado em se candidatar à vaga? Então, clique aqui!

Via Olhar Digital

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.