Mobile

Parallels Access chega ao Android


A Parallels tornou-se famosa através do seu software lançado para computadores da Apple e agora lançou a sua aplicação Parallels Access para os dispositivos Android.

Originalmente esta aplicação estava apenas disponível para iPad mas, com o lançamento de hoje para os terminais Android a equipa da Parallels passou também a incluir o iPhone nos dispositivos compatíveis com esta aplicação.

A aplicação vem com um período de 2 semanas para experimentação, após esse período terá um custo de 20 dólares anuais que inclui a instalação em 5 computadores diferentes e um número ilimitado de dispositivos Android. É verdade que o controlo remoto de computadores em dispositivos Android não é novidade, mas a Parallels pretende com a sua aplicação tornar esta experiência de utilização muito mais simples e intuitiva.

pa

Se estava à espera que aparece-se uma aplicação que permitisse o controlo do seu computador através do seu tablet ou smartphone Android dê uma hipótese à Parallels Access durante 2 semanas. Para isso basta fazer o download da aplicação através da Google Play e seguir todos os passos de instalação indicados pela aplicação.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *