Sitel-Gold-Award Notícias

Sitel Recebe Prémio nos APCC Portugal Best Awards



A Sitel, um fornecedor líder global de atendimento ao cliente, foi distinguida, pelo 2º ano consecutivo, na edição de 2014 dos APCC Portugal Best Awards com um Gold Award, na categoria de Outros Sectores, pela prestação do melhor serviço de customer care ao seu cliente LG Portugal.

A SITEL é parceira e fornecedora do Centro de Informação ao Consumidor LG desde 31 de janeiro de 2011. A distinção alcançada demonstra o investimento feito pela LG no serviço de apoio ao cliente, através da aposta na implementação de um “contact center” sediado em Portugal e devidamente preparado e sensibilizado para lidar com as necessidades e especificidades do consumidor português.

Com cerca de 800 profissionais especializados, a equipa da Sitel realiza serviços de Customer Care e Suporte Técnico a clientes dos mais variados sectores, como tecnologia, banca, etc.

Benedita-Miranda-Country-Manager-da-Sitel-PortugalÉ para a Sitel um grande orgulho receber este prémio, pelo segundo ano consecutivo. Esta distinção que voltamos a conquistar é o reconhecimento pelo trabalho realizado diariamente e reflete a nossa estratégia de diferenciação e foco em serviços de elevada complexidade e qualidade. A nossa política enquanto empresa prima pela melhoria contínua com vista ao crescimento e desenvolvimento da empresa e satisfação dos nossos clientes, como a LG Portugal,” declara Benedita Miranda, Country Manager da Sitel Portugal. “Alem disso não poderia deixar de destacar o excelente trabalho da nossa equipa, que têm contribuído a 100% para o sucesso do trabalho para a LG, assim como para todos os nossos outros clientes.”

Os Prémios APCC BEST AWARDS são uma iniciativa da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), que se realiza anualmente, e premeiam as Organizações que mais se destacaram pela adoção de boas práticas nas suas Linhas de Atendimento ao Cliente. Este ano, a APCC estabeleceu uma parceria com a entidade certificadora BUREAU VERITAS (BV), tendo sido da responsabilidade da mesma garantir todo o processo de atribuição dos prémios: proposta de categorias e metodologia de avaliação; seleção dos candidatos; esclarecimentos e comunicação. Deste modo, a APCC garantiu a fiabilidade, a isenção e o reforço da credibilidade das distinções.

Para mais informações, por favor, consulte www.sitel.com


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *