POWER-BANK Gadgets

TP-LINK lança POWER BANK que carrega dispositivos móveis 3 a 5 vezes mais rápido



A TP-LINK, fabricante de produtos de networking para consumo e empresas, anuncia o seu novo Power Bank TL-PB10400, que permite carregar dispositivos móveis a uma velocidade superior 3 a 5 vezes comparativamente com os carregadores tradicionais.

Uma das principais características inovadoras deste novo produto da TP-LINK reside no facto de permitir o carregamento simultâneo de dois dispositivos, graças à presença de duas portas USB (5V/2A e 5V/1A). Um circuito especial integrado permite, ainda, o carregamento ultra-rápido de smartphones.

As múltiplas protecções do TL-PB10400 contra curto-circuito, sobretensão, sobrecorrente, sobrecarga, sobredescarga, e sobreaquecimento garantem um carregamento seguro e de confiança para evitar qualquer dano potencial nos dispositivos.

As combinações de circuitos de alta qualidade do TL-PB10400 reduzem grandemente a perda de energia desnecessária durante o carregamento, assegurando uma taxa de eficiência de energia de 90%. Desta forma, na sua plena capacidade, pode carregar um smartphone 3 a 5 vezes mais depressa, ideal para o uso prolongado de dispositivos móveis.

O Smart LED de quatro luzes integrado no produto funciona como indicador de carga para mostrar o nível da bateria ou o estado do carregamento. A existência de uma lanterna embutida é também muito prática sobretudo para uma utilização em zonas de fraca iluminação.

O TL-PB10400 é compatível com quase todos os dispositivos inteligentes, como iPhones, iPads, smartphones Android e outros dispositivos USB carregamento de 5V.

carregador POWER-BANK

Principais Características

  • Capacidade de 10400mAh
  • Duas portas USB para carregar dois dispositivos ao mesmo tempo
  • Compatível com dispositivos de carregamento USB de 5V, como iPhones, iPads e smartphones Android
  • Mais de 500 ciclos de recarga ao longo da vida útil da bateria
  • Protecção múltipla contra curto-circuitos, sobrevoltagem, sobrecorrente, sobrecarregamento e sobreaquecimento
  • Lanterna embutida
  • LED de quatro luzes para indicar estado da bateria ou do carregamento em curso

O TP-LINK PB-10400 está disponível em Portugal a um PVP de 39,9€.

Não temos informações em relação ao preço e data de disponibilidade no Brasil


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *