As 10 melhores Piscinas da Península Ibérica Notícias

As 10 melhores Piscinas da Península Ibérica para um verão em grande estilo



Cada vez mais presentes, as piscinas infinitas conferem um traço de modernidade aos hotéis e permitem aos hóspedes refrescarem-se em grande estilo. O trivago, motor de busca de hotéis , apresenta-lhe as 10 melhores da Península Ibérica, com base na avaliação dos utilizadores e nas visitas online. As recomendações em terras portuguesas vão para o Conrad Algarve em Almancil, o memmo Alfama em Lisboa e o Eurostars Rio Douro em Castelo de Paiva.

1. Conrad Algarve –Almancil, Portugal

É um dos hotéis mais exclusivos de Portugal, localizado na famosa Quinta do Lago, no Algarve e tem uma das piscinas infinitas mais impressionantes do país. Destaque também para a “Roof Garden Suite” que tem uma piscina na sala e acesso directo ao spa: um refúgio que proporciona terapias holísticas e combina meditação com relaxamento. O hotel dispõe ainda de cinco restaurantes que oferecem uma variedade sofisticada de cozinha portuguesa, mediterrânica e sul-americana.

Conrad Algarve – Almancil, Portugal

Hotel: http://www.trivago.pt/almancil50930/hotel/conradalgarve1885059

 

2. Roca Nivaria Gran Hotel –Tenerife, Espanha

Rodeado por um exuberante jardim, o hotel Roca Nivaria Gran Hotel, no sul de Tenerife, tem tudo para se desligar da rotina e uma piscina infinita de água salgada e climatizada faz as delícias dos hóspedes. Ideal para famílias, este hotel dispõe de uma oferta gastronómica que passa por quatro restaurantes e quatro bares, onde é possível desfrutar de um variado buffet internacional. No final do dia pode relaxar no spa ou, se estiver à procura de algum exercício, jogar ténis e voleibol de praia, bem como fazer tiro com arco.

infinity_pool_nivaria

Hotel:  http://www.trivago.pt/playaparaiso31933/hotel/adrianhotelesrocanivariagh152263 

 

3. W Barcelona –Barcelona, Espanha

O W Barcelona não tem como passar despercebido: ergue-se sobre o mar e a sua forma de vela atrai a atenção de quem passeia pelas imediações. A piscina infinita, com vista desobstruída sobre a praia de Barceloneta, dispõe de um bar de snacks, tapas e cocktails. O spa “Bliss” oferece vários tratamentos corporais e faciais de beleza, recorrendo às mais sofisticadas técnicas de relaxamento. Já o “Salt Beach Club”, de estilo californiano, junta-se a três bares e restaurantes para completar a oferta de lazer.

infinity_pool_w_barcelona

Hotel: http://www.trivago.pt/barcelona31965/hotel/wbarcelona1258693

 

4. Hotel Hacienda Na Xamena – Ibiza, Espanha

Sobre uma falésia de 180 metros de altura, ergue-se o Hotel Hacienda Na Xamena. No coração de um bosque, quase camuflado, integra-se perfeitamente na natureza. No spa “La Posidonia”, oito piscinas de água de água ligam-se numa cascata infinita até ao mar, proporcionando um cenário deslumbrante. No restaurante panorâmico “La Nube” é possível degustar a comida proveniente da horta ecológica local, ao mesmo tempo que se admira a paisagem.

infinity_pool_hacienda

Hotel: http://www.trivago.pt/sanmiguel31666/hotel/haciendanaxamena38040 

 

5. Lopesan Costa Meloneras Resort –Gran Canaria, Espanha

A poucos metros da Reserva Natural das Dunas de Maspalomas, no sul da Gran Canaria, encontra-se o Lopensa Costa Meloneras Resort. De arquitectura singular, a recordar grandes palácios, dispõe de vários jardins exuberantes. Aos seus hóspedes oferece quatro piscinas, três delas climatizadas e uma infinita, bem como uma zona para crianças e jacuzzis. O seu spa “Corallium” inspira-se na natureza vulcânica da ilha e é ideal para relaxar.

 infinity_pool_lopesan

Hotel:  http://www.trivago.pt/meloneras31826/hotel/lopesancostamelonerasresortspaandcasino7153

 

6. Eurostars Rio Douro –Castelo de Paiva, Portugal

Numa encosta do Douro encontra-se um hotel que é também um multi-premiado projecto arquitectónico: o Eurostars Rio Douro. A meio caminho entre o Porto e o douro vinhateiro, património mundial da Humanidade, homenageia, na sua forma, as terras trabalhadas pelo homem na margem do rio. A sua piscina infinita permite absorver a paisagem local e o Douro em particular.

Eurostars Rio Douro – Castelo de Paiva, Portugal

Hotel: http://www.trivago.pt/castelodepaiva443507/hotel/eurostarsriodouro1258292 

 

7. Sha Wellness Clinic –Alicante, Espanha

A Sha Wellness Clinic autodenomina-se um hotel médico, um estabelecimento de bem-estar que se dedica à fusão de terapias orientais e ocidentais com vista à melhoria da saúde dos seus hóspedes. No Parque Natural da Sierra Helada, amplas suítes juntam-se a jardins zen, mediterrânicos e orientais, para criar uma atmosfera de relaxamento. A piscina infinita, no terraço, oferece uma vista deslumbrante.

Sha Wellness Clinic – Alicante, Espanha

Hotel: http://www.trivago.pt/lalfasdelpi82684/hotel/shawellnessclinic1288059 

 

8. Jumeirah Port Soller Hotel & Spa –Maiorca, Espanha

A piscina infinita do Jumeirah Port Soller é um trampolim sobre o Mediterrâneo e um local único para observar o pôr-do-sol. Para além disso, este hotel apresenta suítes espaçosas com vista para o mar e para a montanha, para poder desfrutar ao máximo da envolvência local, que inclui a Serra de Tramutana e o porto de Sóller. Nos vários lounges é possível saborear um cocktail e observar as belas vistas.

 infinity_pool_jumeirah

Hotel: http://www.trivago.pt/puertodesoller31715/hotel/jumeirahportsoller2129452 

 

9. memmo Alfama –Lisboa, Portugal

No bairro histórico de Alfama, num edifício do século XIX de estilo contemporâneo, encontra-se o memmo Alfama. A piscina infinita, decorada com mosaicos vermelhos, tem uma vista fantástica sobre Alfama e o Tejo. O terraço possui zonas para descansar, bem como o “Wine Bar” que conjuga gastronomia e vinhos portugueses. Uma das particularidades deste hotel é a sua sala de leitura, disponível 24 horas por dia.

memmo Alfama – Lisboa, Portugal

Hotel: http://www.trivago.pt/lisboa50993/hotel/memmoalfama2727598 

 

10. Ngari Hotel –Pontevedra, Espanha

O hotel Nagari Boutique & Spa situa-se num edifício histórico no coração de Vigo. A piscina infinita, apelidada de “Skyline”, tem uma vista extraordinária sobre a ria. O restaurante “Alameda XXI” combina a tradição galega com a vanguarda gastronómica e a ampla zona de spa dispõe de vários tratamento de beleza e bem-estar bem como de banheiras de estimulação sensorial para umas férias sem a mínima preocupação.

Ngari Hotel – Pontevedra, Espanha

Hotel: http://www.trivago.pt/vigo73268/hotel/nagari1406811

Fonte do artigo: trivago

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *