Android L Mobile

OnePlus promete actualização para Android L em menos de 3 meses



O novo Android L está em todo o lado neste momento e com todo o direito, pois é a maior actualização que o sistema Android já recebeu, o que significa que será ainda mais complicada a actualização de actuais terminais.

A maioria das grandes fabricantes parece estar a realizar esforços extra para trazer o Android L para os seus dispositivos o mais rápido possível e a OnePlus não quis certamente ficar para trás nesta “corrida das actualizações”.

Foram anunciados pela OnePlus os planos de fazer chegar o Android L ao seu smartphone em menos de 3 meses, depois do seu lançamento oficial. Este foi um anunciou bastante semelhante ao realizado pela HTC, o que nos leva a acreditar que a proliferação para esta nova versão do Android poderá acontecer muito mais rapidamente do que foi verificado no passado.

Uma das grandes vantagens da OnePlus nesta situação é o facto de o seu OnePlus One estar equipado com uma ROM CyanogenMod e a sua equipa é amplamente conhecida pelas rápidas actualizações das suas ROMs.

OnePlus One com problemas de design


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *