Windows Phone Sore com mais de 300 mil apps e jogos Mobile

Windows Phone Sore continua a crescer e já tem mais de 300 mil apps e jogos



A loja de aplicativos/aplicações da MicrosoftWindows Phone Store – tem vindo a crescer a um ritmo constante. De acordo com a página “Microsoft by the Numbers”, neste momento, a plataforma para dispositivos móveis regista mais de 300 mil apps e jogos, o que revela um expressivo crescimento em relação às 130.000 disponíveis em Fevereiro deste ano.

Os números revelados pela gigante da tecnologia, apesar de revelarem um crescimento expressivo, ainda estão longe dos alcançados pela Google e pela Apple, cujas lojas – Google Play Store e Apple Store (iOS) – ultrapassaram a barreira de 1 milhão de apps em 2013.

A Microsoft, com o intuito de expandir a Windows Phone Store, tem vindo a oferecer recompensas em dinheiro aos desenvolvedores que criem aplicações (aplicativos) para Windows Phone 8, o que parece estar a dar resultado com as mais de 300 mil apps disponíveis agora.

So Windows Phone com mais de 300 mil apps disponíveis

O sistema operativo Windows Phone foi lançado em 2010 e, nessa época, recebeu inúmeras críticas pelo número reduzido de apps que disponibilizava. O número de novos aplicativos/aplicações, que chegam à Windows Phone Store, tem vindo a aumentar gradualmente e os executivos da Microsoft esperam que isso possa impulsionar a venda dos aparelhos baseados no seu software móvel.

Mais informações na página Microsoft by the Numbers


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *