HTC RE Gadgets

HTC RE: a primeira mini câmara lançada pela HTC



Durante o seu evento “Double Exposure” em Nova Iorque a HTC apresentou a sua mais recente criação, uma mini câmara portátil em forma de periscópio (ou um tubo de PVC se preferir) com certificação IP57 e foi apelidada de HTC RE.

A RE apresenta uma câmara de 16 megapixels, um sensor de 1/2.3 polegadas e uma lente ultra-wide 146-degree. Um dos pontos negativos desta pequenina câmara é o facto de não ter visor e por isso mesmo tem a sua focagem fixa. Apesar de não ter visor, a RE poderá ser conectada a dispositivos com sistema Android ou iOS e estes podem ser utilizados como visores da câmara.

Este novo gadget da HTC vem equipado com um sensor que faz com que a câmara comece a funcionar assim que o utilizador pega nela. Com apenas um botão, este poderá ser usado para capturar fotografias e vídeos (através da pressão continua do mesmo).

A HTC RE pesa apenas 65.5 gramas e tem ligação Bluetooth, microUSB, entrada para cartões microSD e Wi-Fi. Para a sua campanha de lançamento, a HTC incluíu também no pacote de venda um cartão microSD de 8GB.

Segundo a fabricante, a sua bateria de 820mAh tem uma capacidade mais do que suficiente para capturar mais de 1200 fotografias e gravar mais de 100 minutos de vídeo em Full HD.

A HTC RE irá chegar ao mercado Americano em Novembro com um preço de venda de 199 dólares, devendo chegar depois aos mais influêntes mercados internacionais.

htc-re-4


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *