Apple iTunes Beats Music Apple

Vendas no iTunes quebram 14% em 2014 com Beats Music a chegar


As vendas a nível global de música através do iTunes quebraram 14% durante o ano de 2014, de acordo com o The Wall Street Journal esta é uma descida muito acentuada quando comparados com valores atingidos durante o ano transacto.

Diz-se que a queda das vendas digitais de música no iTunes foi um dos grandes motivos que fez com que a Apple realiza-se o milionário investimento na aquisição da Beats Music, visto que as receitas de serviços de streaming têm vindo a aumentar exponencialmente durante o último ano. A mesma publicação que revelou estes dados, indicou também que a Apple se prepara para re-lançar novamente a Music Beats no mercado mas, com uma grande renovação e integrada na sua loja do iTunes.

Uma possível reformulação do serviço Music Beats já havia sido “deixado no ar” por parte da Apple no início do ano quando surgiram os primeiros rumores de que a Apple teria planos de fechar por completo o serviço após a sua aquisição. Poderemos então esperar que o iTunes possa ver integrado no início do próximo ano uma nova funcionalidade relacionada com a Beats Music.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *