Microsoft Xbox One Jogos

Xbox One mais barata do que a PS4 pela primeira vez



Pela primeira vez desde o lançamento das duas principais consolas de vídeo jogos, a Microsoft irá baixar o preço da Xbox One colocando-a a um preço de mercado mais baixo do que a rival PS4 da Sony. As alterações do preço da consola da Microsoft irão ser efectuadas a partir do dia 2 de Novembro deste ano.

Segundo um representante da Microsoft, esta “promoção” irá estar em vigor até ao dia 3 de Janeiro de 2015, no entanto é bem possível que se a diferença de preço afectar drasticamente o número de consolas vendidas que este passe a ser o valor padrão de venda da consola. Aparentemente este desconto de $50 irá ser aplicado a todos os bundles disponibilizados pela Microsoft.

Desde o seu lançamento que a Xbox One tem permanecido no segundo lugar do pódio de vendas, vendo sempre a Playstation 4 da Sony na sua frente. Aquando do seu lançamento a Xbox One custava $499, enquanto que a Playstation 4 foi lançada com um preço inicial de $399. Pouco tempo depois do lançamento a Microsoft disponibilizou um bundle sem o controlo Kinect por apenas $399, igualando assim o preço original da PS4.

Agora, com a nova alteração de preço, a Microsoft coloca a sua Xbox One em posição de destaque para a época natalícia passando a ser a consola de vídeo jogos de última geração mais barata do mercado.

468px-XboxPS4_110613_1280


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *