facebook-at-work-techenet-cassis Redes sociais

Facebook: 80.000 PME’s partilharam mais de 3 milhões de vídeos em setembro


As pequenas e médias empresas – PME’s –  presentes na maior rede social do mundo estão cada vez mais a tirar partido do poder e da criatividade por detrás dos vídeos do Facebook, de modo a envolver atuais e potenciais clientes. Por outro lado, a utilização do mobile por parte dos empresas tem potenciado também o poder do vídeo no Facebook, revelando-se eficiente no alcance, na personalização e no retorno.

No mês de setembro, 80.000 PME’s em todo o mundo partilharam mais de 3 milhões de vídeos no Facebook. O número de uploads de vídeos feitos no Facebook quase que duplicou, comparativamente ao ano passado, sendo que 84% destes uploads foram feitos fora dos EUA.

Os anunciantes estão a optar pelo vídeo como uma forma eficaz de captar a atenção e se envolverem com os clientes de uma forma mais personalizada.

Replay é um exemplo de sucesso de uma empresa que utilizou o vídeo para potenciar o seu negócio. A marca italiana de roupa, utilizou o potencial do vídeo para demonstrar a sua gama Hyperflex de calças de ganga, utilizando-a em situações desportivas, onde normalmente não seriam utilizadas.

Vídeo no facebbok Replay-Hyperflex

Pode assistir aos vídeos clicando nos links abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *