acordo de cooperação Notícias, Press Release

A PHC e a MAEIL anunciam parceria tecnológica para Portugal e PALOP


A PHC Software e a MAEIL Information Systems Engineering anunciaram uma parceria tecnológica para Portugal e PALOP, para o mercado vertical dos Transportes e Logística entre as linhas de produto PHC CS e MAEIL Transporter, oferecendo assim uma solução de gestão para transitários, linhas e agentes de navegação, parques e terminais de contentores e operadores logísticos, com base na integração entre o Software PHC CS para gestão financeira e o MAEIL Transporter para gestão operacional.

Esta solução vertical foi desenvolvida para o mercado de transportes e logística, para a importação e exportação de mercadorias e em qualquer modo: marítimo, aéreo, terrestre e ferroviário. Como software logístico permite a realização da gestão operacional destas entidades, desde a gestão de cotações, no módulo Comercial, que são depois transformadas em bookings no módulo Operacional do software transitário, e permitem gerar faturas certificadas de forma automática no módulo Financeiro do software de transportes.

O Transporter conta muito especificamente com o PHC CS. Disponibilizado de forma transparente com o Transporter através de mecanismos de integração aplicacional e de sincronização de bases de dados, permite o acesso a informação contabilística no software PHC numa perspetiva analítica, baseada em dossiers internos ou em outras dimensões de negócio que sejam definidas pelo utilizador. Toda a informação gerada pelo Transporter está, de resto, preparada para consulta no ERP PHC no módulo PHC Gestão, disponível nas gamas PHC Corporate CS, PHC Advanced CS ou PHC Enterprise CS.

A sua empresa tem vida social?“A parceria tecnológica que une a PHC e a MAEIL – PHC CS Advanced Partner – permitiu a criação de uma solução vertical muito completa e específica para as empresas do setor de transitários, linhas e agentes de navegação para Portugal e PALOP. Desta união de esforços surgiu uma solução integrada que une as mais-valias do Transporter e do Software PHC, permitindo uma gestão integrada do negócio, acesso rápido e transparente aos dados contabilísticos, aos documentos gerados pelo software de transportes e logística e a toda a informação relevante para o negócio – e numa interface intuitiva e simples de utilizar”, referiu Miguel Capelão, administrador da PHC Portugal.

Mais pormenores sobre esta sinergia podem ser consultadas nos sites phc.pt e Transporter.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *