DUNLOP vai ser o pneu oficial de MOTO2 no FIM CEV REPSOL 2015 Notícias, Press Release

DUNLOP vai ser o pneu oficial de MOTO2 no FIM CEV REPSOL 2015



A Dunlop fornecedor oficial de pneus das categorias de Moto2 e Moto3 do Campeonato do Mundo de Motociclismo da FIM, será pela primeira vez o pneu oficial da categoria de Moto2 no FIM CEV Repsol 2015.

Este campeonato terá no seu calendário 11 provas que vão ser disputadas em 7 eventos. Os pilotos da categoria Moto2 vão poder utilizar os pneus Dunlop com as mesmas especificações usadas atualmente no Campeonato do Mundo de Motociclismo da FIM.

Desta forma, os pilotos do FIM CEV Repsol 2015 vão contar com o mesmo material que os pilotos do Campeonato do Mundo, o que implica uma vantagem importante no caso de darem o salto para o mundial ou participar em alguma prova como pilotos convidados, já que vão conhecer perfeitamente o rendimento e comportamento destes pneus.

DUNLOP pneu oficial do FIM CEV REPSOL 2015

A Dunlop coloca assim ao serviço do FIM CEV Repsol 2015 toda a experiência adquirida como fornecedor oficial de Moto2 no Campeonato do Mundo da FIM a desde 2010 e vai continuar a ser paralelamente fornecedor único de pneus na categoria de Moto3.

Logo DunlopNas palavras de Hugues Després, diretor de marketing da Dunlop Ibéria: “Estamos muito satisfeitos por ser o fornecedor de pneus do FIM CEV Repsol também na categoria de Moto2. Desta forma reforçamos o nosso compromisso com o motociclismo, não só a nível internacional, mas também a nível nacional, oferecendo aos pilotos os pneus com o melhor rendimento para a temporada de 2015”.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *