kodak bullitt smartphone Mobile

Kodak vai apresentar smartphone Android na CES 2015



A Kodak juntou-se novamente com a Bullitt Mobile para trazer novos smartphones que ofereçam aos utilizadores uma experiência topo de gama mas não tão complicada como alguns dos smartphones topo de gama que se encontram no mercado actualmente.

Espera-se que o primeiro modelo seja apresentado durante a CES 2015 no próximo mês de Janeiro, onde se poderá então ver com mais detalhe este smartphone.

“A Kodak é uma das marcas mais reconhecidas a nível mundial. Tem a confiança dos seus consumidores como marca de qualidade e inovadora. Aproveitá-mos essa herança e usamos-la como inspiração para criar uma linha de dispositivos que vão permitir aos utilizadores capturar fantásticas fotografias, editá-las, partilhar, armazenar e imprimir em qualquer instante.”, disse Oliver Shulte – CEO da Bullitt Mobile – em comunicado oficial.

A equipa da Kodak Mobile promete uma fantástica experiência de utilização e design, apesar de ainda não se saber qualquer detalhe de como será o dispositivo ou de quais serão as suas especificações, a sua experiência de utilização deverá ser impressionante.

Apesar de não se saber praticamente qualquer detalhe sobre o dispositivo, este está a criar um grande buzz entre as comunidades online. Resta-nos apenas esperar mais algumas semanas para conhecer o novo smartphone da Kodak durante a CES 2015.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *