OnePlus One aniversário Mobile

OnePlus celebra primeiro aniversário com venda aberta do One



Foi exactamente à 1 ano atrás que a OnePlus foi criada e para celebrar o seu primeiro aniversário a empresa decidiu realizar mais uma venda aberta do seu smartphone, OnePlus One, que tanto deu que falar. Ambas as cores, silk white sandstone black, estão disponíveis para venda durante o dia de hoje através da loja online da OnePlus.

“Qualquer pessoa que tenha estado envolvida num startup terá uma boa ideia do que este ano tem sido para nós. É uma correria constante. Os nossos colegas tornam-se família. Todos os dias encontras-te a ‘apagar fogos’, celebrar pequenas vitórias e a tentar assimilar tudo o que está a acontecer à tua volta.”, publicou a OnePlus num dos seus forums.

Tem sido um ano cheio de sucesso para a OnePlus, mesmo apesar de todos os momentos baixos que teve de enfrentar tanto com a imprensa como também alguns problemas relacionados directamente com o seu dispositivo.

No final de contas, a OnePlus produziu um smartphone que se tornou extremamente popular à escala mundial, sendo mesmo vendido a um ritmo mais elevado que aquele a que se encontrava a ser produzido.

Caso seja um dos utilizadores que tem sonhado em adquirir um OnePlus One e não quer esperar mais pelo seu convite, poderá durante o dia de hoje comprar o terminal na loja online da fabricante. Os seus preços mantiveram-se iguais, com o modelo Silk White de 16GB a 299 dólares e o Sandstone de 64GB a 349 dólares. A OnePlus não confirmou no entanto se os dispositivos comprados hoje iriam chegar aos destinatários a tempo do Natal mas, irá ser atribuída uma estimativa de entrega após efectuar a sua encomenda.

Poderá também tentar ganhar um OnePlus One de forma gratuita ao desejar o feliz aniversário à OnePlus através da aplicação Vine. Um dos participantes irá ser seleccionado de forma aleatória e irá receber em sua casa um dos modelos de 64GB.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *