O Samsung Galaxy TAB S 8.4 apresentou o menor risco de fragilidade Mobile

Samsung Galaxy TAB S 8.4 eleito o Tablet Menos Frágil



O Samsung Galaxy TAB S 8.4 foi eleito o tablet Menos Frágil em testes de resistência. Esta é uma das conclusões reveladas no Guia de Fragilidade desenvolvido pela Square Trade, empresa norte-americana líder mundial em planos de protecção de equipamentos tecnológicos.

O guia, que compara o grau de fragilidade dos atuais dispositivos de topo, avalia inúmeros fatores, das características físicas dos dispositivos aos resultados nos Testes de Queda SquareTrade. Em análise estiveram os painéis frontal e traseiro, tamanho, peso, resistência à água, grau de deslizamento e queda.

O Samsung Galaxy TAB S 8.4 apresentou o menor risco de fragilidade comparativa, tendo como pontos fortes a Resistência à Água e os Danos em Quedas. Seguem-se o Asus Memo PAD 7 e o Sony Xperia Z3. O TMAX 9 HD apresenta-se como o último classificado deste teste de resistência.

No que diz respeito à Durabilidade e Resistência à Água, o vencedor foi o dispositivo Sony Xperia Z3. Já o mais Durável e com um Preço mais Amigável é, segundo o guia, o tablet Asus Memo Pad7.

Os dispositivos da Apple, o iPad Mini 3 e o iPad Air 2, ocupam o 4º e 8º lugares do ranking.

Confira o infográfico “Guia de Fragildade_SQTrade”

 

Guia-de-Fragildade_SQTrade

Square Trade é a empresa número um de planos de protecção de equipamentos tecnológicoSobre a Square Trade

Square Trade é a empresa número um de planos de protecção de equipamentos tecnológicos e protege dispositivos móveis, como computadores, telemóveis e tablets, assim como outros bens de consumo eletrónicos, que habitualmente têm avarias ou sofrem acidentes. A Square Trade está sediada em São Francisco e Londres.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *