Mobile

Vivo apresenta o smartphone mais fino do mundo



A fabricante chinesa Vivo apresentou o seu mais recente smartphone como sendo o mais fino do mundo. O Vivo X5Max tem uma espessura de apenas 4,75 milímetros.

Para além da sua estrutura extremamente fina, o novo smartphone da Vivo apresenta especificações de hardware bastante interessantes. O Vivo X5Max tem um ecrã de 5,5 polegadas, processador octa-core Qualcomm Snapdragon 615, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna, câmara traseira de 13 megapixels e uma bateria de 2.000mAh.

A equipa do site Engadget teve a oportunidade de passar algum tempo a testar este terminal e verificou algumas lacunas tanto na construção do dispositivo como na sua performance. Tal como seria de esperar num dispositivo com 4,75 milímetros de espessura e com um ecrã de grandes dimensões, a sua bateria de 2.000mAh não oferece uma autonomia ao nível do esperado pela grande maioria dos utilizadores.

Vivo-X5Max-2-640x360

Outro dos pontos que foram destacados é o facto de a câmara de 13 megapixels na traseira do dispositivo resultar num relevo bastante saliente que torna o dispositivo quase 2 milímetros mais espesso na área da câmara, tornando um risco colocar o Vivo X5Max numa superfície plana com a câmara voltada para baixo.

Este terminal deverá chegar ao mercado chinês com um preço recomendado de aproximadamente 490 dólares. Não existe qualquer informação que indique se este smartphone irá eventualmente fazer a transição para os mercados internacionais.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *