ASUS-Celebrates-500-Million-Motherboard-Sales_Logo Notícias

ASUS celebra a venda de 500 milhões de motherboards e lança passatempo



A ASUS celebra um novo marco histórico ao atingir a venda de mais de 500 milhões de motherboards em todo o mundo, desde a sua criação em 1989.

Com o intuito de comemorar este marco histórico, a empresa lança um concurso a nível mundial, no qual fãs e seguidores da ASUS têm a hipótese de ficar a saber mais sobre a história de um quarto de século da marca, e habilitar-se a fantásticos prémios entre os quais um exclusivo PC Z97 ASUS TUF criado para marcar este evento.

Ao anunciar este feito, o presidente da ASUS, Jonney Shih, disse: “Quero agradecer a todos os nossos clientes pelo seu apoio nos últimos 25 anos. Partilhamos um interesse comum por tecnologia e o feedback de todos permitiu-nos crescer nesta viagem pela procura do incrível. Assumimos o compromisso de disponibilizar mais inovação ao mercado e queremos garantir uma vida digital divertida e mais simples, de que todos possam desfrutar”.

Ofertas para celebrar vendas de mais de 500 milhões de motherboards

A viagem da ASUS é marcada por inovações mundiais, pela expansão da noção de estética e sucessos duradouros, baseada na constante inovação, no design focado no utilizador e na paixão de toda a empresa pela oferta da melhor performance e fiabilidade – sempre.

Para celebrar este quarto de século de esforço e de conquistas, todos os fãs da ASUS estão convidados a participar no passatempo mundial “500 milhões de motherboards”, onde poderão ganhar prémios. Até 12 de fevereiro de 2015 os visitantes do site, especificamente criado para assinalar este feito – http://www.asus.com/Microsite/mb/ASUSMB1st – podem participar, partilhando o Link no Facebook ou respondendo a um pequeno questionário referente à história da empresa.

ASUS-Celebrates-500-Million-Motherboard-Sales

O prémio principal é um PC único baseado na edição limitada da motherboard Sabertooth Mark S, numa caixa personalizada exclusiva ASUS TUF. Entre os prémios semanais estão incluídos routers AC2400 RT-AC87U dual-band, projetores LED móveis S1 e o ultracompacto VivoPC VM40B.

 

25 Anos de história na liderança mundial de inovação, design, desempenho e fiabilidade

O site criado para este tema, “500 milhões de motherboards”, dá mais detalhes sobre a história da ASUS, explorando as principais datas dos seus 25 anos. Ao longo da sua vida, a ASUS manteve sempre como principal prioridade a qualidade e o compromisso com clientes e utilizadores. “Seja em hardware topo de gama ou de entrada de gama, os clientes e os utilizadores finais podem estar seguros de que as motherboards da ASUS vão continuar a disponibilizar modelos com a melhor performance, inovações exclusivas e qualidade comprovada”, explicou Joe Hsieh, vice-presidente da ASUS Corporate e diretor geral da área de Motherboards e sistemas Desktop.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *