CES 2015 Kodak IM5 Mobile

CES 2015: Kodak apresenta o seu primeiro smartphone



Durante esta nova era digital várias fabricantes de câmaras (Polaroid, Rolleiflex) tentaram manter-se em destaque lançando smartphones e agora é a vez da Kodak tentar a sua sorte com o anuncio do seu primeiro smartphone, o Kodak IM5.

O Kodak IM5 vai ser fabricado pela Bullitt, fabricante que se especializou em dispositivos de grande resistência (à base de “borracha”) e que são normalmente comercializados por empresas como a Cat.

Este primeiro smartphone da Kodak tem um ecrã IPS de 5 polegadas (1280×720), processador MediaTek octa-core (1.7GHz), 1GB de memória RAM, 8GB de memória interna, câmara frontal de 5 megapixels, câmara traseira de 13 megapixels, Android 4.4.2 KitKat, suporte para dual-SIM e pesa apenas 120 gramas.

IM5

Tal como se pode ver pelas suas especificações, o Kodak IM5 está destinado ao segmento de smartphones de média gama e tem dois objectivos principais, ser extremamente simples e fácil de utilizar e permitir capturar e partilhar fotografias também de forma rápida e simples.

Relativamente ao seu preço e disponibilidade, o IM5 irá chegar aos mercados europeus já no primeiro trimestre deste ano por um preço recomendado de €299 e deverá chegar ao mercado americano mais tarde durante 2015 por $249.

Não temos ainda qualquer informação sobre disponibilidade e preço para o território brasileiro.

kodak-phone-top


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *