©The Cambrian Notícias

Os melhores hotéis para apreciar o inverno e fazer ski



O maior motor de busca de hotéis do mundo – trivago – apresenta o Top 5 dos melhores hotéis para apreciar a estação, são estabelecimentos de eleição para fazer ski, relaxar ou apenas para sonhar com vista a umas futuras férias de inverno.

A viagem do maior motor de busca de hotéis do mundo é sobretudo europeia, passando por Andorra, França, Suíça e Itália, mas inclui também um extraordinário hotel canadiano para gostos mais extravagantes e uma estadia mais prolongada. Em todos encontrará excelentes condições para fazer desporto e queimar um eventual excesso de calorias que tenha sobrado da ceia de Natal e das celebrações do réveillon.

Palomé Hotel – La Massana (Andorra)

De traço urbano e cosmopolita, o Palomé Hotel contrasta com as redondezas tranquilas, feitas da natureza autóctone, e é ideal para quem procura um refúgio pequeno e discreto. Para além da requintada experiência de que poderá desfrutar no interior, dispõe ainda das estações de ski de Vallnord, Pal Arinsal e Ordino Arcalís nas imediações, vistas impressionantes da montanha e Andorra-a-Velha a apenas 20 minutos de carro.

 

Les Airelles – Courchevel (França)

Hotel de charme, na mais exclusiva das localizações de Courchevel, é perfeito se está à procura de umas férias de sonho a fazer ski. O Les Airelles tem condições extraordinárias para a prática daquele que é um dos mais populares desportos de inverno, o hotel também não descura, de modo nenhum, as instalações para quem quer relaxar. Para recuperar forças nada melhor do que uma refeição num dos três restaurantes sob a alçada do famoso chef francês Pierre Gagnaire.

 

Cristallo Spa & Golf – Cortina d’Ampezzo (Itália)

O Cristallo Spa & Golf é o único hotel de cinco estrelas nas imediações da pitoresca montanha Dolomites, na exclusiva localidade de Cortina d’Ampezzo. A apenas duas horas de Veneza, este alojamento glamoroso combina tecnologia de ponta com vistas magníficas. Para lá do obrigatório ski, pode dirigir-se à pista olímpica de bobsleigh, bem perto do hotel, para experimentar emoções mais fortes, finalizando o dia no afamado spa do alojamento.

The Cambrian – Adelboden (Suíça)

Mergulhado numa atmosfera deslumbrante, com vistas panorâmicas para os Alpes suíços, o Cambrian proporciona um cenário muito próximo de um paraíso de Inverno. Fora do hotel, para além do ski, poderá fazer caminhadas ou escaladas na neve, construir um iglu ou, para os mais corajosos, fazer parapente e desfrutar de uma vista área de perder o fôlego. O restaurante também vale a pena: apresenta gastronomia da montanha com um toque de modernidade.

Four Seasons Whistler – Whistler (Canadá)

É o maior resort de ski da América do Norte e, como deve calcular, não lhe falta nada. No Four Seasons Whistler é possível jogar golfe na neve de forma incrível: depois de 18 buracos, seguirá num helicóptero acompanhado de um profissional certificado pela PGA e terminará no topo de um glaciar a mais de dois mil metros de altura para a tacada mais longa da sua vida. Obviamente que os mais variados desportos e actividades de inverno estão também à sua disposição.

 

Acerca do trivago: www.trivago.pt é um motor de busca de hotéis que agiliza o processo de pesquisa e reserva, disponibilizando, em tempo real, os preços que mais de 175 sites de reserva oferecem para mais de 700 000 hotéis. O trivago integra mais de 140 milhões de opiniões sobre hotéis e 14 milhões de fotos. Fundado em 2005, opera em 49 plataformas internacionais e é consultado por mais de 80 milhões de visitantes todos os meses.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *