Canon_Marca de Confiança Notícias

Canon eleita Marca de Confiança dos portugueses



A Canon foi eleita, pelo 15º ano consecutivo, Marca de Confiança dos portugueses no segmento de máquinas fotográficas na Europa,  pelo “Marcas de Confiança 2015” das Seleções do Reader’s Digest. Este estudo europeu anual avalia a confiança dos consumidores relativamente a marcas de produtos e serviços.

A Reader’s Digest, revista mensal mais lida no mundo, pediu aos seus leitores para nomearem a marca em que mais confiam em diferentes categorias, incluindo máquinas fotográficas. O estudo é considerado o mais abrangente no que se refere à análise das marcas, atitudes e valores que regem a vida dos consumidores. Pelo 15.º ano, avaliou os níveis de confiança em 40 categorias de produtos, que variam entre restauração, estações de rádio, óticas, cafés, personalidades de confiança, entre outros.

A Canon foi uma das dez marcas nomeadas para Marca de Confiança na respetiva categoria, garantindo 51% dos votos dos inquiridos (mais 2% que em 2014) que avaliaram cada uma das marcas com base nos critérios: qualidade, imagem, responsabilidade social, relação custo/benefício e percepção das necessidades dos consumidores.

“Estamos muito satisfeitos pela 15ª distinção consecutiva que recebemos por parte dos leitores da Reader’s Digest. Na Canon focamos o nosso trabalho em proporcionar aos nossos consumidores as soluções de imagem que respondem às suas necessidades e exigências. Temos vindo a demonstrar, ano após ano, o porquê de sermos sempre a marca na qual os portugueses mais confiam quando se trata de máquinas fotográficas e queremos manter essa confiança com produtos inovadores e líderes de classe”, afirma Ana Cristina Rapoula, da Canon.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *